Minha conta
    “Eu realmente queria fugir dos cavalos”: Criadores de Game of Thrones revelam “trauma” de série da HBO
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O Problema dos 3 Corpos, série dos mesmos criadores de Game of Thrones, finalmente está chegando ao catálogo da Netflix.

    DB Weiss e David Benioff, os grandes nomes por trás do fenômeno Game of Thrones, assumiram na Netflix o desafio de adaptar outra saga literária. O Problema dos 3 Corpos, baseada nos livros do autor chinês Cixin Liu, é uma série de ficção científica ousada - e como os próprios criadores afirmaram em entrevista recente ao The Guardian, está bem longe do universo de reinos de George R. R. Martin.

    Isso não foi um problema para a dupla de realizadores, afinal, apesar de ser um grande orgulho, a série da HBO também foi capaz de gerar alguns traumas. E não, não estamos falando do final questionável da oitava temporada. Para o The Guardian, David Benioff e DB Weiss confessaram realmente querer "fugir de cavalos”.

    “Os cavalos são perigosos se você não sabe o que fazer com eles. Eles pesam cerca de 1.200 libras [aprox. 544 kg] e correm muito, muito rápido” afirma Weiss, enquanto Benioff chama de "pequeno milagre", a ausência de acidentes mais graves no set: “Acho que foi um pequeno milagre termos escapado oito anos em Westeros sem nenhum ator ter ficado gravemente ferido”.

    Netflix

    Já em O Problema dos 3 Corpos, os desafios são outros. Baseado na trilogia de livros com o mesmo título, O Problema dos 3 Corpos se passa na China, em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960. Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra.

    A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada, enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

    Escritores de Game of Thrones ficaram “aterrorizados” com O Problema dos 3 Corpos: “Foi o que sentimos com Thrones”

    O Problema dos 3 Corpos - que terá 8 episódios em sua primeira temporada - estreia em 21 de março, na Netflix.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top