Minha conta
    Criminal Minds: O que aconteceu com Thomas Gibson desde sua saída da série?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Em 2016, o intérprete de Aaron Hotchner deixou abruptamente a produção.

    Se Joe Mantegna (David Rossi), Paget Brewster (Emily Prentis), A.J. Cook (Jennifer “JJ” Jareau), Adam Rodriguez (Luke Alvez) e Aisha Tyler (Dra. Tara Lewis) respondessem para retornar ao serviço nos novos episódios de Criminal Minds, certos personagens principais estão notavelmente ausentes.

    É o caso de Matthew Gray Gubler (Reid), que decidiu não voltar a Criminal Minds por motivos de agenda, e de Thomas Gibson, que também não está presente nos créditos. Uma ausência que, no entanto, é menos surpreendente para os primeiros adeptos.

    Uma das maiores séries policiais terá outra temporada? A famosa Criminal Minds tem futuro incerto

    Thomas Gibson demitido de Criminal Minds

    Em agosto de 2016, após uma briga com um roteirista da série, a quem ele supostamente chegou a bater, Thomas Gibson é suspenso por duas semanas pela produção e e a emissora CBS.

    Infelizmente, por não ser o primeiro incidente envolvendo o ator, o canal acabou decidindo demiti-lo da série. Para explicar a ausência desse personagem principal, os roteiristas tiveram que reescrever os cenários com urgência e enviaram Hotchner em uma missão especial.

    Mais tarde, os telespectadores descobriram que ele havia renunciado para entrar no programa de proteção a testemunhas, após descobrir que um serial killer estava vigiando seu filho.

    O que aconteceu com o ator desde sua saída da série?

    CBS Studios

    Desde sua saída precipitada de Criminal Minds, Thomas Gibson tem tido dificuldade em se reerguer. Aquele que fez seu nome na série clássica dos anos 90, Dharma & Greg, nunca conseguiu encontrar novos papéis importantes.

    Em 2017, emprestou sua voz a um personagem do filme Axis. Dois anos depois, Thomas Gibson conseguiu o papel principal em Shadow Wolves, um filme b para TV. E desde então, não tem sido nada fácil para o ator encontrar novos projetos.

    Criminal Minds está disponível no Prime Video e Star+.

    Criminal Minds
    Criminal Minds
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Criminal Minds
    Com Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top