Minha conta
    Hoje na Netflix: Esta série foi vencedora do Critics Choice e você tem pouco tempo para assistir na plataforma
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção com grandes estrelas de Hollywood ganhará um filme em breve.

    Poucas séries conseguem entregar um alto nível de entretenimento e inovação como Community. Apesar das flutuações entre temporadas - e um resgate no meio do caminho -, trata-se de uma das produções mais interessantes da história da TV recente.

    Ao longo de sua jornada, Community passou por grandes percalços durante seu tempo de produção, de 2009 a 2015. Cancelamentos, desistências e até um inusitado resgate fizeram parte dessa história. Apesar das polêmicas, a série conquistou prêmios, como no Critics' Choice e no Emmy, por exemplo, e uma fiel comunidade por seus personagens únicos, piadas metalinguísticas e experimentações bem-vindas em roteiros de comédia.

    Community: Inovadora e revolucionária, aclamada série de comédia vai ganhar um filme

    A trama se passa na Universidade Comunitária de Greendale, onde o advogado Jeff Winger (Joel McHale) tenta recuperar o diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado. Durante o período de estudo, ele conhece algumas pessoas bastante diferentes, como o experiente Pierce Hawthorne (Chevy Chase) a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), a jovem Annie Eddison (Alison Brie), a religiosa Shirley (Yvette Nicole Brown) e os geeks Abed (Danny Pudi) e Troy (Donald Glover). Jeff forma com seus colegas de faculdade um grupo de estudos que acaba descobrindo mais sobre si.

    Para quem ainda não terminou a maratona da série ou ficou interessado em conhecer esses personagens caóticos, há uma notícia complicada: a série deixará o catálogo da Netflix em pouco menos de um mês, no dia 1º de abril. Portanto, este é o momento ideal para mergulhar na narrativa criada por Dan Harmon, hoje conhecido também por seus trabalhos de roteiro em Rick e Morty, Planeta Estranho e A Casa Monstro.

    Six seasons and a movie

    NBC

    Depois de quase dez anos sem conteúdo inédito, apenas provocações sobre um novo projeto, a série ganhará um longa-metragem com o retorno da equipe e do elenco original. De forma curiosa, o personagem Abed sempre falava sobre o ciclo perfeito de qualquer atração hollywoodiana com a ideia de "six seasons and a movie" (seis temporadas e um filme).

    A ideia metalinguística do universitário partia da sua sitcom favorita, Cougar Town. Devido à conturbada história da série, essa expressão ganhou força com a audiência e agora está prestes a ganhar a realidade com a finalização do ciclo pela chegada do filme.

    Sr. e Sra. Smith tropeça no ritmo, mas brilha ao flertar com “perigos” do casamento em trama de espionagem cheia de ação e humor ácido (Primeiras impressões)

    Ainda sem detalhes sobre o enredo, apenas a informação de que as gravações devem acontecer ainda em 2024, o longa de Community trará o retorno de Joel McHale, Donald Glover, Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs, Yvette Nicole Brown, Jim Rash e Ken Jeong. Chevy Chase não está confirmado, mas é bem improvável que esteja vinculado ao projeto, uma vez que deixou a série antes de sua conclusão por problemas nos bastidores.

    Community
    Community
    Data de lançamento 2009-09-17 | min
    Séries : Community
    Com Joel McHale, Danny Pudi, Gillian Jacobs
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    As seis temporadas de Community estão disponíveis na Netflix até 1º de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top