Minha conta
    “Trata-se apenas de lucrar com o sucesso dos filmes”: Ian McShane, astro de John Wick, está bastante irritado com a série O Continental
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Com histórias e personagens icônicos, John Wick criou um universo que vale a pena explorar... mas não a qualquer preço, segundo um de seus atores.

    O universo de John Wick veio para ficar. Ainda não está totalmente claro se teremos uma quinta parte da franquia estrelada por Keanu Reeves, mas seu mundo receberá um filme spin-off estrelado por Ana de Armas em alguns meses, o que, juntamente a série O Continental: Do Mundo de John Wick, faz parte de um esforço da Lionsgate para capitalizar esse sucesso.

    Contudo, a nova produção em formato de série não agradou a todos. É o caso de Ian McShane, encarregado de interpretar Winston Scott, que recentemente declarou em entrevista ao site MovieWeb que não tem interesse em ver a história de origem de seu personagem em O Continental.

    Metropolitan FilmExport

    “Não, eu não vou assistir. Não tenho a menor intenção de fazer isso. E não acho que Keanu (Reeves) tenha visto, nem Chad (Stahelski, o diretor). Não tem nada a ver com os filmes.", diz o ator.

    Trata-se apenas de ganhar dinheiro para que alguns produtores possam lucrar com o sucesso da saga de filmes

    Ian McShane continua: "Eles nunca nos perguntaram nada, então por que eu deveria estar interessado? Receio que a arrogância necessária para lançar essa série esteja me escapando, portanto, desejo-lhes boa sorte. Acho que nos esquecemos dela tão rápido quanto ela surgiu, não acha?”

    O Continental: Do Mundo de John Wick estreou no final de 2023 no Prime Video no Brasil e ofereceu aos espectadores uma história com um certo aroma dos filmes ambientados na década de 1970, com um jovem Winston Scott embarcando em uma luta pelo poder que terminará chegando até ele como gerente do hotel mais famoso de Nova York na ficção. Drama, família e vingança se entrelaçam em uma série que foi apreciada pela maioria dos fãs, mas também teve recepções mistas.

    O Continental: Do Mundo de John Wick
    O Continental: Do Mundo de John Wick
    Data de lançamento 2023-09-22 | min
    Séries : O Continental: Do Mundo de John Wick
    Com Mel Gibson, Colin Woodell, Mishel Prada
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top