Minha conta
    "Tensão, drama e pressão": É assim que foi gravada a cena de abertura INSANA de The Continental, spin-off de John Wick
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    A sequência inteira levou apenas um dia para ser filmada.

    O Continental: Do Mundo de John Wick chegou ao Prime Video na última sexta-feira (22) e, logo de cara, já mostrou que está no mesmo nível da saga milionária de Keanu Reeves. A cena de abertura do spin-off de John Wick mostra um confronto insano com direito a muitas armas e pancadaria desenfreada - do jeito que os fãs da franquia gostam.

    A sequência em questão traz Frankie (Ben Robson), irmão mais velho de Winston Scott (Colin Woodell) em uma batalha contra os capangas de Cormac (Mel Gibson) após roubar um objeto do Hotel Continental. E pode até ser difícil de acreditar, mas a cena inteira foi filmada em apenas um dia, como revelou o coordenador de dublês Larnell Stovall à Variety.

    Além de toda a coreografia ter sido ensaiada e executada com uma precisão absoluta, a construção do cenário também foi pensada cuidadosamente: “Examinamos várias escadas e encontramos uma que funcionava perfeitamente. A equipe de Budapeste e a equipe dos EUA voltaram à academia e criaram nossa própria versão.”

    Queríamos criar tensão, drama, pressão, caras subindo as escadas, caras descendo as escadas. [...] Parecia que formigas vinham até ele e você não sabia como ele conseguiria escapar.

    Qual a história de The Continental, spin-off de John Wick?

    Prime Video

    No prelúdio de John Wick, conhecemos uma versão mais nova de Winston - interpretado, nos filmes, por Ian McShane - acompanhando a história de como ele se tornou o gerente da unidade nova-iorquina do Continental, que serve como um refúgio luxuoso para assassinos profissionais.

    O Continental: Do Mundo de John Wick
    O Continental: Do Mundo de John Wick
    Data de lançamento 2023-09-22 | min
    Séries : O Continental: Do Mundo de John Wick
    Com Mel Gibson, Colin Woodell, Mishel Prada
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Com três episódios de, aproximadamente, uma hora e meia cada, o primeiro capítulo de O Continental: Do Mundo de John Wick já está disponível no Prime Video. Os demais episódios estreiam, respectivamente, em 29 de setembro e 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top