Minha conta
    Melhor que Bridgerton? Quase 10 anos depois, esta amada série histórica pode ganhar nova temporada
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Aparentemente, a 7ª temporada do mega-sucesso está sendo desenvolvida em segredo.

    Downton Abbey se tornou uma das séries britânicas de maior sucesso dos últimos tempos, e podemos até dizer que influenciou dramas como Bridgerton e Os Bucaneiros, atualmente muito populares.

    A série terminou em 2015 após seis temporadas, e, depois, continuou com dois filmes. Portanto, a história da família Crawley nunca chegou realmente ao fim - e agora um boato está levantando muita poeira. O Daily Mail informou que a 7ª temporada de Downton Abbey está sendo filmada no mais estrito sigilo.

    7ª temporada de Downton Abbey pode chegar em 2024

    ITV

    Eles queriam trazer de volta estrelas originais como Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern e Joanne Froggatt para o retorno surpresa da série, relata o site. Não foi revelado se os responsáveis ​​pelo projeto tiveram sucesso, mas dizem estar “animados” com o elenco.

    Até o início da 7ª temporada já está planejado e o revival deve estrear no final de 2024 na Grã-Bretanha. Uma fonte próxima ao projeto teria dito ao Mail: “As filmagens já vem acontecendo há algumas semanas, é tudo muito, muito secreto. Algumas pessoas envolvidas nunca viram tanto sigilo antes.”

    Bridgerton, Sanditon e outras séries de época para ver online

    Ainda são apenas boatos

    Assim como qualquer rumor, a reportagem do Daily Mail deve ser vista com bastante cautela. Outros meios de comunicação britânicos, como RadioTimes, DigitalSpy e The Independent, noticiaram o boato mas não foram capazes de refutá-lo ou confirmá-lo - apenas revelar que o canal ITV, que transmitiu todas as outras temporadas, não está envolvido no projeto.

    Isso significa que a nova temporada de Downton Abbey chegaria, então, em um canal diferente. Outra possibilidade é que o projeto seja, na verdade, um terceiro filme. Mas por que o sigilo?

    Downton Abbey
    Downton Abbey
    Data de lançamento 2010-09-26 | min
    Séries : Downton Abbey
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top