Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Esta saga clássica tem uma nova série que já está encantando os fãs
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Entre um samurai lendário, um monstro amaldiçoado e uma equipe de guerreiros gourmet, escolha o seu companheiro de anime com nossas três recomendações.

    Monstros: A Maldição do Dragão

    Monstros: A Maldição do Dragão é a primeira adaptação para anime de um one-shot de Eiichiro Oda, autor de One Piece. Trata-se de um prelúdio desta obra clássica e popular, criada antes do início de sua serialização.

    Monstros nos leva ao épico samurai Ryûma. Anos antes, um chifre de dragão com poderes mágicos foi roubado, o samurai se vê envolvido no drama desse roubo e na aparição devastadora de um dragão na cidade.

    E&H Productions

    O anime é produzido pelo estúdio E&H Production. Seu fundador, Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen e Jujutsu Kaisen 0: O Filme), assinou a produção, garantindo assim a coerência artística e narrativa. Os fãs que descobriram esse one-shot já parecem convencidos.

    • Disponível na Netflix.

    THE WITCH AND THE BEAST

    Membros de uma estranha organização chamada Black Echo, Ashaf e Guideau viajam pelo mundo em busca de uma bruxa desconhecida que está na origem de uma poderosa maldição. Através de uma estética sombria e poética, esta dupla diferente nos leva a aventuras horríveis e surpreendentes.

    Criador de One Piece revela qual personagem o incomoda tanto que precisou diminuir sua presença no mangá

    Com um primeiro episódio desconcertante, The Witch and the Beast convence com seus protagonistas carismáticos, seu universo fantasioso magnificamente animado pelos estúdios Yokohama Animation Lab e seu enredo único.

    No entanto, não se deixe enganar pelo título de conto de fadas. Suas cenas sangrentas e linguagem vulgar fazem dele, acima de tudo, um anime para adultos.

    • Disponível no Crunchyroll.

    DUNGEON MESHI

    Dungeon Meshi
    Dungeon Meshi
    Data de lançamento 2024-01-04 | min
    Séries : Dungeon Meshi
    Com Kentarô Kumagai, Sayaka Senbongi, Tomari Asuna
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    É o anime da temporada que te deixa de bom humor. Acompanhe a arriscada jornada de um alegre bando de guerreiros que, para sobreviver à jornada, são forçados a comer essas criaturas fantásticas das quais deveriam escapar.

    Dungeon Meshi é um verdadeiro épico de bom gosto, cheio de humor e que se destaca dos demais animes do gênero. Rítmico e perfeitamente equilibrado entre suas cenas de brigas, descontração e gula, é ideal para relaxar.

    • Disponível na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top