Minha conta
    Após 5 anos, fenômeno da Netflix já tem data para acabar: 4ª e última temporada estreia em breve
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Depois de 5 anos, chegou a hora: a trupe de super-heróis da Netflix vai dizer adeus em agosto.

    Em algum momento a escola acaba, mesmo para os super-heróis. Isso se aplica pelo menos aos protagonistas da série da Netflix The Umbrella Academy, que deixou os fãs ansiosos após a confirmação da - e última - temporada. Agora, está claro quando a grande despedida deverá acontecer.

    Estreia da 4ª temporada de The Umbrella Academy na Netflix

    Conforme anunciado pela Netflix com uma série de pôsteres no X (antigo Twitter), a 4ª leva de episódios da série de sucesso será lançada em 8 de agosto de 2024. Assim como nas temporadas anteriores, espera-se que todos os episódios sejam lançados de uma vez no catálogo do streaming.

    The Umbrella Academy gira em torno de um grupo de indivíduos super-dotados cujas habilidades são treinadas pelo impiedoso mentor Reginald Hargreeves (Colm Feore), em uma escola que dá nome à série. O grande plano de Reginald tem um único e urgente objetivo: evitar o fim do mundo - que, como logo descobrimos, está bem próximo.

    O programa está em exibição desde 2019, e conquistou milhões de fãs ao longo dos anos. Além de Feore, o elenco ainda conta com Elliot Page (Viktor), Robert Sheehan (Klaus), Tom Hopper (Luther), Emmy Raver-Lampman (Allison), Aidan Gallagher (Cinco) e David Castañeda (Diego) nos papéis dos super-heróis.

    E vale lembrar que Sheehan, um dos queridinhos do público, já disse aos fãs para não esperarem “nada” da última temporada do sucesso da Netflix - o que, claro, não adianta em nada: nossas expectativas já estão mais altas do que nunca.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top