Minha conta
    Três anos de espera para ver o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Esse premiado drama retornará em 2025
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Temporada 6 adiada devido à greve de roteiristas e atores em 2023

    Tudo apontava para sua estreia em 2024. No entanto, a sexta e última temporada de The Handmaid's Tale não chegará até 2025.

    De acordo com o Deadline, o presidente do Disney Television Group, Graig Erwich, que também é responsável pela programação original do Hulu, onde a série estreia nos EUA, confirmou que o drama distópico, amplamente considerado como um dos melhores programas de televisão dos últimos anos, retornará em 2025.

    Seus comentários são acompanhados pela própria atriz principal, Elisabeth Moss, que confirmou na Television Critics Association que a série "está sendo trabalhada neste momento. Começaremos neste verão".

    A série foi originalmente planejada para estrear sua temporada final em 2024, mas foi adiada devido à greve dos escritores e atores em 2023. Lembre-se de que The Handmaid's Tale foi renovada em setembro de 2022, pouco antes da estreia da 5ª temporada.

    hulu

    O final da 5ª temporada, que ocorreu em 2023, terminou com a fuga de June e sua família, pois ficou claro que ela não estava mais segura em Toronto, no Canadá. Mas seu marido Luke (O.T. Fagbenle) e ela se separaram no final do episódio.

    Assim, June e sua filha, Nichole, foram forçadas a embarcar em um trem de refugiados enquanto Luke era detido pelas autoridades. Então, nos minutos finais do episódio, June percebe que sua antiga captora, Serena (Yvonne Strahovski), e seu filho Noah também estavam a bordo do mesmo trem.

    Lembre-se de que no Brasil você pode assistir a todas as cinco temporadas de The Handmaid's Tale na íntegra no Star+ e Paramount+.

    The Handmaid's Tale
    The Handmaid's Tale
    Data de lançamento 2017-04-26 | min
    Séries : The Handmaid's Tale
    Com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top