Minha conta
    Matches: Série sobre aplicativo de relacionamento retorna com dates baseados em histórias reais (Visita ao Set)
    Paola Burlamaqui
    Paola Burlamaqui
    Apaixonada por entretenimento e cultura pop. Se deixar, fica o dia inteiro vendo série e comendo um docinho!

    Produção nacional acompanha encontros desastrosos com muito humor na HBO Max e Warner Channel.

    HBO Max

    A série Matches vai ganhar uma nova temporada que está prestes a chegar na Warner Channel e na HBO Max. O AdoroCinema foi convidado para acompanhar um dia de filmagens e conversar com os atores e diretoras, que compartilharam alguns detalhes sobre o que esperar dos novos episódios.

    ENREDO ATUAL E IDENTIFICÁVEL

    Com um elenco renovado e histórias ainda mais hilárias, a produção explora as complexidades dos relacionamentos modernos através de um aplicativo de namoro chamado Matches. Estrelado por Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro, o enredo gira em torno de um grupo de amigos que, sem sorte no amor, decidem se aventurar no mundo dos aplicativos de namoro.

    Matches aborda um tema contemporâneo e bem comum entre os brasileiros, uma vez que o Brasil é o segundo país que possui mais usuários em aplicativos de relacionamento, de acordo com um relatório do Statista. “A série mostra que os aplicativos de namoro são uma alternativa”, destaca George Sauma.

    Em relação aos protagonistas, Fernanda de Freitas revela que sua personagem Lara é uma mãe separada que “está em uma busca incansável por um grande amor", enquanto se aventura em vários encontros. Já George Sauma, ao descrever seu personagem Estevão, destaca-o como "um cara bem figura que adora arrumar muitos dates". O novo integrante do elenco, Raphael Logam interpreta Benjamin, "um cara todo certinho que acabou de se separar da esposa”.

    SITUAÇÕES CÔMICAS E REAIS

    Os episódios prometem entregar ao público encontros peculiares e momentos de diversão, apresentando dates baseados em experiências reais. "A maioria das roubadas que aparecem na série são livremente inspiradas em histórias reais", revela Carolina Castro, autora e produtora de Matches. Mas de quem são essas histórias? “Do pessoal da sala de roteiro!”, diz Carol.

    Ao resumir a essência da produção, a diretora Anita Barbosa enfatiza a capacidade da série em capturar os papos atuais e de proporcionar muitas risadas. O foco em proporcionar momentos hilários promete arrancar gargalhadas do público a cada episódio, concretizando Matches como uma produção que equilibra a reflexão sobre relacionamentos modernos com uma dose saudável de entretenimento descontraído.

    HBO Max

    BASTIDORES

    Carolina Castro e as diretoras Manuh Fontes e Anita Barbosa revelaram a inspiração por trás de Matches: "No começo, a gente se inspirava em How I Met Your Mother”. Mas atualmente a equipe encontra referências em diversas fontes, como o clássico "Sex and the City" e até produções mais atuais como "Sex Education".

    Nos bastidores repletos de risadas, Fernanda de Freitas compartilha sua experiência, descrevendo as gravações como um período "muito divertido e gostoso". Raphael Logam complementa sobre a atmosfera descontraída das filmagens, revelando que "os novos episódios estão tão engraçados que eu morro de rir em cena". A dinâmica animada das gravações evidencia a química positiva entre os membros do elenco, prometendo divertir o público.

    A nova temporada de Matches estreia em 23 de fevereiro, às 22h55, na HBO Max e Warner Channel.

    Matches
    Matches
    Data de lançamento 2019 | min
    Séries : Matches
    Com Fernanda de Freitas, George Sauma, Rafael Logan
    Usuários
    3,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top