Minha conta
    Com 8 episódios, essa série de espionagem é uma das melhores estreias de 2024 do Prime Video
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Uma boa reviravolta em um sucesso de bilheteria de 2005.

    Há séries das quais não se espera muito, mas Sr. e Sra. Smith, uma das estreias de 2024 do Prime Video, definitivamente não era uma delas. A produção é uma adaptação do sucesso de bilheteria Sr. e Sra. Smith, com Brad Pitt e Angelina Jolie, mas agora em formato de série e com uma premissa diferente.

    Dois desconhecidos conseguem um emprego em uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em Manhattan, nos EUA. Tudo é mantido em absoluto segredo, inclusive suas verdadeiras identidades.

    Suas novas identidades serão agora a de um casal, conhecido como Sr. John Smith (Donald Glover) e Sra. Jane Smith (Maya Erskine). Agora casados, eles assumirão uma série de missões de alto risco à medida que seu relacionamento evolui de profissional para algo muito mais pessoal. O complexo disfarce se tornará complicado.

    AMazon MGM Studios

    Glover é o criador da série, que ele originalmente iria fazer e estrelar com Phoebe Waller-Bridge, mas ela acabou saindo devido a diferenças criativas. Apesar disso, os oito episódios de Sr. e Sra. Smith do Prime Video são uma agradável surpresa, com toques de comédia e ação.

    Sr. e Sra. Smith: Intriga sobre relacionamentos

    Glover trouxe de volta seus colaboradores habituais de Atlanta, incluindo o diretor Hiro Murai, e eles atualizaram completamente a abordagem da história. A partir de uma trama de espionagem semelhante a de The Americans, eles fazem um trabalho com partes intrigantes e também encantadoras, desenvolvendo a química entre seus personagens.

    Drama de espionagem, com sequências bastante vivas, e também relacionamentos explorados da maneira mais incomum. Poderia ter sido mediano, mas eles conseguiram dar a tudo isso uma sensação fantástica, nos deixando ansiosos por uma segunda temporada. Aliás, será que mais episódios sobre o casal de espiões estão planejados?

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top