Minha conta
    Uma das melhores séries de terror recentes se renova de surpresa: Todos pensaram que foi cancelada após 5 anos de espera
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    A 3ª temporada desta aclamada série contará com o showrunner de Halt and Catch Fire.

    Nunca costuma ser uma boa notícia quando demoram muito para renovar uma série, mas passar praticamente 5 anos até o anúncio de uma nova temporada é algo bastante inédito. Bem, foi precisamente isso que aconteceu no caso de The Terror.

    The Terror
    The Terror
    Data de lançamento 2018-03-26 | min
    Séries : The Terror
    Com Kiki Sukezane, Cristina Rodlo, Shingo Usami
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Todos os detalhes sobre The Terror

    Lançada em 2018, esta aclamada antologia de terror teve uma segunda temporada no ano seguinte, mas desde então não ouvimos nada de concreto sobre o seu futuro. Isso acaba de mudar com o anúncio da AMC de que a terceira temporada estreará em 2025 e terá apenas seis episódios.

    A 3ª temporada da série será baseada em um romance de Victor LaValle publicado em 2013 e contará a história de Pepper, um homem da classe trabalhadora que, por uma série de circunstâncias, é internado injustamente no Hospital Psiquiátrico New Hyde. Lá ele terá que enfrentar pacientes que trabalham contra ele, médicos que guardam segredos obscuros e talvez até o próprio diabo...

    AMC

    Chris Cantwell, co-criador e showrunner de Halt and Catch Fire, é o responsável por escrever esta 3ª temporada de The Terror enquanto Karyn Kusama (The Invitation) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios. Não se sabe no momento quem dirigirá os quatro restantes e a identidade dos membros do elenco.

    As primeiras temporadas de The Terror estão disponíveis no Prime Video.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top