Minha conta
    "Matthew Perry era o mais talentoso do elenco": Tom Selleck relembra sua experiência em Friends e como aprendeu a arte da ironia
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Chandler ainda faz falta, por que deveríamos negar?

    Richard Burke, o namorado mais memorável de Monica em Friends (depois de Chandler, claro) apareceu pela primeira vez na série no meio da segunda temporada com o rosto reconhecível e a voz profunda de Tom Selleck.

    Selleck era uma presença conhecida mundialmente por Magnum nos anos 80, e a sitcom apenas consolidou seu legado. Mas ele teve ajuda para que seu personagem fosse lembrado dentro do próprio elenco. Dava pra ser ainda mais irônico?

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Em entrevista ao USA Today, Selleck lembrou do recentemente falecido - e ainda fazendo muita falta - Matthew Perry, afirmando que leu o roteiro com ele para fazer suas falas parecerem mais engraçadas. Mais especificamente, o ator conversou com ele sobre o sarcasmo e o tom de voz com que usava em suas falas: "Matthew tinha um padrão de fala que eu não tinha percebido. Matt me disse: É uma piada, Tom. É assim que ele diz".

    Warner Bros.

    Todos eram extremamente gentis comigo, mas todos os dias eu via Matthew e perguntava: “Como está seu pai?” e ele sempre sorria e nós conversávamos. Conheci o pai dele quando ele era um jovem ator tentando deixar sua marca. Em quase todos os comerciais ou pilotos que fiz, havia John Bennett Perry. Nós nos tornamos bons amigos.

    Selleck encerra seu elogio relembrando os melhores momentos do ator: "Perry entrava no set e o público enlouquecia. Ele era puro talento. Matthew se foi, então é fácil dizer isso, mas é verdade. Acho que ele era o mais talentoso." de um grupo de pessoas muito talentosas. "

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top