Minha conta
    “Falaram que você não pode fazer convenções, isso vai fazer você parecer um ator sem emprego’”: O que aconteceu com esse astro de Charmed?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Todos nós o conhecemos como Leo Wyatt, o Luz Branca que acabou casado com Piper.

    O nome Brian Krause pode não significar nada, mas e se falarmos de Leo, de Charmed? Tenho certeza que você já tem uma ideia melhor. E se também lhe mostrarmos esta foto, com certeza saberá de quem estamos falando. Seja fã de Charmed ou não, é mais do que provável que o tenha visto na televisão em algum momento durante os longos anos em que a série foi exibida na TV.

    Spelling Television
    Brian Krause e Holly Marie Combs como Piper Halliwell em Charmed

    Bem, abaixo eis Brian Krause agora, quase 20 anos após o término da série. O ator, como manda a lei da vida, amadureceu durante todo esse tempo e agora tem um físico diferente daquele de que quando o conhecemos. O que aconteceu com ele durante esses anos? Krause nunca parou de trabalhar, e você provavelmente já o viu em alguns títulos depois de Charmed.

    O maior papel da carreira de Krause é, sem dúvida, o de Leo Wyatt, de Charmed. Ele não fez nada tão relevante nem antes nem depois de assinar com a série da The WB. De fato, assim que terminou de interpretar Wyatt, sua filmografia foi marcada por filmes direto para a TV e episódios individuais de séries, sem chegar a tornar-se regular.

    Ele apareceu no episódio The Mountain King da segunda temporada de Mad Men, em um pequeno papel na terceira de Castle e, mais relevante, na série Cypher, que, no entanto, não atraiu muita atenção. Curiosamente, ele também trabalhou como dublador de videogame em L.A. Noire e Fallout 76. Restando apenas sua participação em CSI: Miami.

    Ou seja, Krause não parou de trabalhar nestas duas décadas. No momento, ele tem quatro filmes pendentes de lançamento e este ano lançou The Windigo, filme de terror e suspense dirigido por Gabe Torres. Embora não pare de trabalhar, no Brasil, continuamos a não saber muito sobre ele pois a maior parte das suas obras não ultrapassa as fronteiras da televisão americana. Nos Estados Unidos estão acostumados a vê-lo em um projeto ou outro, mas fora de seu país ele está preso no papel de Charmed.

    Leo Wyatt também não abandonou Krause, que continua a fazer inúmeras convenções. “Eu saio e faço Comic-Cons, encontro fãs e é uma bênção ver quantas pessoas se conectaram com a série. Eles não apenas assistiram uma vez, mas continuaram assistindo na Netflix ou compraram os DVDs”, disse Krause em uma entrevista ao Assignmentx. “Eu costumava ouvir há um tempo: 'Oh, você não pode fazer convenções, [isso vai fazer você parecer] um ator desempregado'”. Mas a cena mudou e acabou sendo uma ótima maneira de promover seus projetos atuais.

    Muito antes de The Walking Dead, este ator foi galã da série Jovens Bruxas - conseguiu reconhecer?

    Quanto à vida pessoal, Brian Krause casou-se com Beth Bruce em 1996, com quem teve um filho, Jamen Krause, mas se divorciaram quatro anos depois. Desde então, o ator segue solteiro, dedicando seu tempo à carreira e aos seus hobbies, como jogar golfe ou fazer atividades ao ar livre. Ele também passa longos períodos viajando para diferentes sessões de fotos. Acima de tudo, Krause gosta de continuar trabalhando como ator.

    “Aqui estou, 30 e poucos anos depois, ainda atuando e ganhando a vida. Esse sempre foi meu objetivo quando eu era um garoto de dezoito anos, entrar em Hollywood, como ator e ganhar a vida. Bom, ruim, feio, brilhante, tanto faz, aqui estou, continuo fazendo isso", diz ele.

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top