Minha conta
    Cinco anos depois, uma das melhores séries da televisão retorna inesperadamente com uma história de terror arrepiante
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após duas temporadas de sucesso, uma terceira promete um enredo de gelar a alma.

    Após duas temporadas amplamente aclamadas pela crítica, a série antológica da AMC, The Terror, ganhou sinal verde para um terceiro ano.

    A nova parcela será baseada no livro The Devil in Silver, do escritor Victor LaValle. A AMC encomendou seis episódios e a previsão de estreia é para 2025. No Brasil, o show é exibido pelo Prime Video.

    The Terror
    The Terror
    Data de lançamento 2018-03-26 | min
    Séries : The Terror
    Com Kiki Sukezane, Cristina Rodlo, Shingo Usami
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Na trama, acompanharemos a história de Pepper, um homem internado injustamente em um hospital psiquiátrico de baixo orçamento no Queens, Nova York, onde enfrenta horrores indescritíveis.

    Em sua primeira noite na instalação, ele encontra uma horrível criatura com cabeça de bisão que quase o assassina, sobrevivendo ao encontro. Após confirmado junto aos outros pacientes que um ser maligno realmente perambula pelos corredores à noite, o rapaz fica decidido a encontrar uma maneira de pôr fim ao pesadelo.

    O cineasta Chris Cantwell escreverá e será o produtor executivo da temporada, ao lado de LaValle. Karyn Kusama foi contratada para dirigir os dois primeiros episódios, atuando também como produtora executiva.

    “Esta série é ao mesmo tempo uma história real e fundamentada de um homem que encontra aqueles esquecidos pelo mundo e aqueles que ele mesmo negligenciou, ao mesmo tempo em que chega a uma encruzilhada de vida ou morte, onde ele deve enfrentar o Diabo por fora e por dentro”, colocou Cantwell.

    Vale ressaltar que a primeira temporada de The Terror estreou em 2018, contando a história de uma expedição naval britânica que fica presa no gelo enquanto procura pela Passagem Noroeste. A segunda, intitulada The Terror: Infamy, foi lançada em 2019 e seguiu um grupo de nipo-americanos colocados em campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.

    AMC
    A primeira temporada de The Terror.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top