Minha conta
    Série no streaming: Com mistura perfeita de terror e fantasia, esta comédia sobrenatural acaba inesperadamente após a 6ª temporada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Quem gosta de fantasia, terror e comédia tem ficado feliz com esse estranho "mocumentário" nos últimos anos.

    Nove anos atrás, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, e sua parceira de comédia Jemaine Clement trouxeram ao cinema uma história de vampiro extremamente idiossincrática. O Que Fazemos nas Sombras conta a história de um caótico apartamento compartilhado por um vampiro em imagens supostamente documentais. O sucesso do filme foi seguido por uma série spin-off.

    What We Do In The Shadows estreou em 2019 na emissora norte-americana FX e leva a história dos subúrbios de Wellington para Staten Island, em Nova York. Quatro anos depois, é anunciado o fim da popular mistura de fantasia, terror e comédia. De acordo com a Vulture, a sexta temporada será a última.

    18 séries terminam em 2024 e 2 mega sucessos da Netflix estão na lista; confira

    Grande final para a comédia de terror e fantasia

    O foco de What We Do In The Shadows são quatro vampiros que se acomodaram em um apartamento compartilhado: Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry), Colin (Mark Proksch) e Nadja (Natasia Demetriou). Há também um companheiro de quarto/escravo humano, Guillermo (Harvey Guillen).

    FX

    Partindo dessa premissa, cinco temporadas foram lançadas até o momento, cada uma com dez episódios de meia hora. A sexta está prevista para estrear no FX em 2024 e encerrará a história com mais dez episódios. Há também uma série spin-off do original na Nova Zelândia intitulada, Wellington Paranormal.

    As cinco temporadas de What We Do In The Shawdows estão disponíveis no Star+.

    What We Do In The Shadows
    What We Do In The Shadows
    Data de lançamento 2019-03-27 | min
    Séries : What We Do In The Shadows
    Com Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top