Minha conta
    O Que Fazemos nas Sombras: Saiu o trailer da série inspirada na comédia de Taika Waititi

    Em formato de mockumentary, What We Do in the Shadows acompanhará a bizarra rotina de três vampiros na mesma casa.

    Elogiada comédia que revelou o nome de Taika Waititi para Thor: Ragnarok e, consequentemente, para o mundo; O Que Fazemos nas Sombras finalmente chegará as telinhas!

    A FX revelou o primeiro trailer completo de What We Do In The Shadows, série inspirada no longa codirigido por Taika e Jermaine Clement. Assim como o filme original, a obra acompanha a rotina de três vampiros que moram juntos por centenas de anos, em formato de documentário. Só que com personagens novos: o desatualizado líder Nandor (Kayvan Novak), o rebelde Laslo (Matt Berry) e a sedutora Nadja (Natasia Demetriou).

    O vídeo também destaca as presenças do assistente Guillermo (Harvey Guillen) e de Colin Robinson (Mark Proksch) — um hilário sugador de energias! Waititi e Clement são os criadores e produtores executivos do novo projeto, sendo que Taika vai dirigir e o segundo será responsável pelo roteiro.

    Com participações de Doug Jones (A Forma da Água), Beanie Feldstein (Lady Bird), Jake McDorman (Limitless), What We Do in the Shadows estreia dia 27 de março na FX norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top