Minha conta
    No streaming: Nicole Kidman espera por você nesta ambiciosa história de drama
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz lidera elenco da ambiciosa minissérie de Lulu Wang.

    Ao adaptar romances - neste caso um de Janice Y.K. Lee - frequentemente as produções podem acabar se "perdendo na tradução". Ao tentarmos, de certa forma, emular a linguagem literária, há a possibilidade de perder força no aspecto audiovisual - o que quase aconteceu com Expatriadas, nova minissérie do Prime Video.

    A proposta, criada por Lulu Wang (A Despedida) é ambiciosa, tecendo uma trama densa, lindamente feita, que nos mergulha numa história de luto. Tanto por parte da vítima como, como a série mostra em seu prodigioso prólogo, por parte do responsável pela tragédia.

    Prime Video

    A série se move em duas linhas do tempo, mostrando o antes e o depois do desaparecimento do filho de Margaret (Nicole Kidman), um infortúnio cujos efeitos são observados em outras duas mulheres: Mercy (Ji-young Yoo), que conheceu Margaret por acaso, e Hilary (Sarayu Blue), ex-amiga da protagonista.

    E esse elenco merece destaque - principalmente o trabalho de Blue, que consegue dar a uma personagem um tanto complicada um magnetismo inebriante com uma interpretação, paradoxalmente, muito mais contida que a de Kidman.

    Apesar de alguns poucos defeitos e erros na hora de discernir o que a história quer contar, Expatriadas não deixa de lado seu verniz de melodrama, expondo o fascinante mundo interior dessas mulheres.

    Expatriadas
    Expatriadas
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Expatriadas
    Com Nicole Kidman, Sarayu Blue, Ji-young Yoo
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top