Minha conta
    NCIS: Por que Gibbs usa uma pulseira médica em todos os episódios da série?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    NCIS continua revelando seus segredos: entenda por que o personagem de Mark Harmon usa uma pulseira médica em toda a série.

    Com 20 temporadas, NCIS é um dos monumentos da telinha. Depois de tanto tempo no ar, você acha que sabe tudo sobre a série procedural que estreou na CBS em 2003, mas, por exemplo, você sabe por que Gibbs usa uma pulseira médica nos 435 episódios em que aparece?

    Desde o primeiro episódio da série, Mark Harmon tem sido uma sensação como Leroy Jethro Gibbs. Embora o ator tenha deixado os holofotes do NCIS durante a 19ª temporada, preferindo continuar seu trabalho na série nos bastidores como produtor, ele ainda é um nome conhecido atualmente.

    Embora a série se concentre principalmente em investigações, a vida pessoal de Gibbs é frequentemente abordada e sua carreira é explorada em flashbacks. Mas apesar de todos os detalhes de sua vida - e devemos saber muito mais graças ao spin-off dedicado à sua juventude, atualmente em desenvolvimento - muitos se perguntam por que o agente ainda usa uma pulseira médica.

    CBS

    As teorias dos fãs eram abundantes. Possíveis motivos: problemas de saúde anteriores, o tiro que ele recebeu, todos os ferimentos que sofreu durante sua carreira, incluindo o coma após uma explosão, ou uma alergia a um medicamento específico. No entanto, a pulseira médica nunca foi mencionada na série, e por um bom motivo: não tem nada a ver com Gibbs e tudo a ver com o próprio Mark Harmon.

    A pulseira pertencia ao pai do ator, Jackson Harmon, que morreu em 15 de março de 1990. Desde então, ele a usa constantemente para honrar sua memória. A série também prestou homenagem ao falecido pai do ator, dando o mesmo nome ao pai de Gibbs no drama. O personagem de Jackson Gibbs foi interpretado por Ralph Waite, que morreu em 2014 aos 85 anos de idade, a quem a série também homenageou durante a 11ª temporada.

    A 21ª temporada de NCIS, encurtada devido às greves em Hollywood, chegará às telinhas em 12 de fevereiro.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top