Minha conta
    Echo: Quem matou o pai de Maya López? Tragédia tem um papel fundamental na história de heroína da Marvel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série Echo coloca o foco na personagem Maya López, interpretada por Alaqua Cox.

    Echo, a mais nova série original da Marvel para o Disney+, chegou à plataforma de streaming nesta semana. Em 5 episódios, a produção, considerada uma espécie de spin-off de Gavião Arqueiro, explora a trajetória de Maya Lopez, a heróina/vilã saída diretamente dos quadrinhos, e vivida por Alaqua Cox.

    Mestre em artes marciais e surda, a nativa americana é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa - daí o apelido de "Eco" (Echo em inglês). E um detalhe importante sobre sua personagem, é que Lopez é filha adotiva do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), o que faz com que ela tenha ligações com a máfia.

    “Violento e sombrio”: As primeiras reações da crítica a Echo revelam otimismo para a mais nova série da Marvel

    Echo e o Rei do Crime: uma relação mais complexa do que você imagina

    Disney+

    Maya Lopez é movida, sobretudo, por um desejo de vingança, após precisar vivenciar uma tragédia familiar. Filha de William, um mafioso subordinado a Wilson Fisk (O Rei do Crime), a verdade sobre a morte de seu pai vem a tona, ainda em Gavião Arqueiro.

    Foi o próprio Rei do Crime quem orquestrou a morte de seu pai, adotando Echo e escondendo a verdade sobre o acontecido. Criada acreditando na versão de que o Demolidor (Charlie Cox) foi o responsável pela morte de seu pai, Echo se torna uma antagonista do herói - até o mesmo conseguir expôr a mentira do Rei do Crime.

    Essa revelação altera os rumos da vida de Lopez, e sua lealdade, transformando-a de adversária cruel a uma aliada poderosa de Demolidor. E o Rei do Crime, que até então agia como um “tio” após a morte de William, torna-se o novo foco da vingança implacável de Echo, que nesta nova série, está pronta para enfrentá-lo.

    Todos os episódios de Echo já estão disponíveis no Disney+.

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top