Minha conta
    “Violento e sombrio”: As primeiras reações da crítica a Echo revelam otimismo para a mais nova série da Marvel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A nova aposta do MCU chega em breve ao catálogo do Disney+. Confira algumas críticas da imprensa internacional.

    Echo, a mais nova série da Marvel para o Disney+, chega em breve ao serviço de streaming, gerando bastante expectativa. Divulgada como “a série mais violenta do MCU até agora”, Echo terá classificação indicativa para maiores de 18 anos - a primeira série da Marvel a atingir esse feito - e promete muita ação e violência.

    Alguns jornalistas estrangeiros já tiveram acesso aos dois primeiros episódios, em uma exibição prévia no Reino Unido. Emily Murray, da Total Film, destacou "uma cena de luta incrível (e violenta)" e o desempenho de Alaqua Cox. Mas, também criticou a "narrativa e o ritmo". Paul Klein, do No Majesty, descreveu a série como "corajosa", já Tom Percival, do The Digital Fix, a classificou como “violenta e sombria”, mesmo sem estar 100% de acordo com “todas as decisões criativas” (Via: The Direct).

    Disney+

    Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por colaborar com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.

    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas

    O podcaster Tyrell Charles observou que as "cenas de ação são realmente brutais”. E continuou, afirmando que uma história mais urbana, é uma mudança refrescante para a Marvel, depois de tantas aventuras repetitivas de multiverso: "Esta é uma história de origem de Maya Lopez por completo. Honestamente, depois de todo o enorme e confuso material do multiverso CGI ultimamente, uma história mais corajosa, das ruas, é bastante revigorante e tenho certeza de que não estarei sozinho nesse pensamento" conclui Charles.

    Echo será lançada de uma só vez, com todos os episódios disponibilizados em 10 de janeiro de 2024, exclusivamente no Disney+.

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top