Minha conta
    Em meio à fadiga de super-heróis, diretor de Echo defende nova série da Marvel: “Honestamente nunca foi visto antes”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Echo, a mais nova série da Marvel para o Disney+, promete ser “a mais violenta do MCU até agora".

    Echo, a mais nova série do MCU para o Disney+, ainda nem chegou à plataforma, mas desde já, se esforça para provar não ser “mais do mesmo”. Após suas antecessoras, na melhor das hipóteses, terem gerado pouco alarde ou nenhuma repercussão positiva, Echo, por sua vez, é vendida com o diferencial de ser “violenta e sombria”. A série terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, e faz parte do selo Marvel Spotlight.

    Uma produção que sequer estreou, já precisar de tanta defesa, dá um gosto do que a Marvel - e não só a Marvel - vem passando, especialmente no último ano. A pauta de 2023 foi a “fadiga dos super-heróis”. Com desempenhos abaixo do esperado em bilheteria - como em As Marvels - e inevitavelmente, o desinteresse do público e da crítica nas séries derivadas desse mesmo universo expandido (cada vez mais esgotado), é realmente difícil manter as expectativas altas para, o que, querendo ou não, é mais uma série da Marvel. Mas, para o diretor Sydney Freeland, não é bem assim.

    As pessoas dizem que tudo já foi feito antes, mas há um cenário no segundo episódio que posso dizer honestamente que nunca foi visto antes no filme

    Sydney Freeland, além de diretor, produtor executivo de Echo, defendeu em entrevista à EW, que o rótulo de “a série mais violenta do MCU até agora” não é à toa. E, de fato, a produção foi pensada para ser ousada e surpreender o público: “Porque estamos lidando com uma história que é mais de rua, é um pouco mais fundamentada e um pouco mais visceral” completa.

    Disney+

    Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.

    A produção será lançada de uma só vez, com todos os 5 episódios disponibilizados em 10 de janeiro de 2024, exclusivamente no Disney+.

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top