Minha conta
    Chaves: Édgar Vivar afirma que foi acidentalmente ferido por Roberto Gomez Bolaños
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Eles simplesmente não têm paciência com ele. Durante a gravação de uma das cenas de Chaves, Roberto Gómez Bolaños bateu acidentalmente em Édgar Vivar. O vídeo se espalhou nas redes sociais.

    Foi sem querer querendo. Chaves é uma das séries de comédia mais icônicas de toda a América Latina, tanto que meio século depois de sua estreia continua inspirando jovens e influenciadores a se vestirem como os personagens de Chespirito. Desta vez, Édgar Vivar, que deu vida ao senhor Barriga e ao seu filho Nhonho, revelou que o falecido Roberto Gómez Bolaños lhe deu uma boa pancada durante a gravação de uma cena .

    Através de sua conta no Twitter, o ator de Tod@s Caen também anunciou que o marido de Florinda Meza deu um tapa forte nele enquanto representavam. “O cara se descontrolou e o golpe na minha cara foi real”, foram as palavras de Édgar Vivar em resposta a uma publicação em que aparece um vídeo do senhor Barriga sendo agredido pelo Chaves.

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    O incidente ocorreu após uma das brigas típicas entre os personagens de Carlos Villagrán, María Antonieta de las Nieves e Roberto Gómez Bolaños no bairro que esconde muitos segredos . No clipe, Barriga pode ser visto saindo da casa de Dona Florinda, onde acabava de receber dela o aluguel. Em vez de bater em Kiko, Chavo acaba batendo em Sr. Barriga, que joga fora todo o dinheiro recém arrecadado .

    Rapidamente, Seu Madruga (Ramón Valdés) entra em cena para ajudar o Sr. Barriga que ficou com falta de ar devido ao golpe. Muito zangado, o personagem de Édgar Vivar grita para Don Ramón sair porque ele tem que ir cobrar o aluguel do resto das casas. Os usuários ficaram muito entusiasmados ao ver o vídeo e aprender sobre as experiências dos atores. Além disso, relembraram os momentos divertidos que passaram com um dos programas mais populares da televisão mexicana.

    Apesar de já terem passado muitos anos desde a transmissão do primeiro episódio, os segredos dos bastidores continuam a ser revelados, assim como as relações entre os próprios atores, como a luta pelos direitos da personagem Chiquinha. Além disso, um tempo atrás, Carlos Villagrán deu a notícia de que estava se despedindo de seu personagem após 50 anos interpretando-o.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top