Minha conta
    Uma das minisséries mais injustiçadas dos últimos anos: Tem apenas 8 episódios e um final chocante demais
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Amy Adams estrela essa produção brutal da HBO.

    Todo mundo sabe que Amy Adams é injustiçada no Oscar, mas você sabia que ela também já poderia ter um Emmy em sua casa? Infelizmente, Sharp Objects não levou nenhum dos oito prêmios nos quais estava indicado naquela cerimônia em 2019, porém isso não significa que você deve pular essa minissérie magistral da HBO. Uma mistura de drama, suspense e thriller psicológico que irá te surpreender até o último segundo. Literalmente.

    Qual é a história de Sharp Objects?

    Adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn (do também ótimo Garota Exemplar), essa minissérie de 8 episódios acompanha a história de Camille (Amy Adams), uma jornalista que é obrigada a enfrentar seu passado conturbado, quando fica encarregada de cobrir as mortes de duas adolescentes em sua cidade natal. Isso inclui retomar relações com a mãe tóxica, Adora (Patricia Clarkson), e a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen).

    HBO

    A partir disso, a história vai desvendando segredos sobre a família da protagonista, ao mesmo tempo que Camille e a polícia tentam descobrir quem é o serial killer andando pela cidade. As performances de Amy, Patricia e Eliza são hipnotizantes; sejam em suas vulnerabilidades ou personalidades opostas. O ritmo da série foi guiado com maestria pelo saudoso diretor Jean-Marc Vallée (logo após o sucesso estrondoso de Big Little Lies).

    Se o elenco (que conta até com uma participação de Sydney Sweeney pré-Euphoria) não for o suficiente; as reviravoltas da trama devem saciar sua ansiedade. Sharp Objects não cansa de surpreender e apresenta uma das cenas finais mais surpreendentes vistas nos últimos anos na TV. E a série não segue o livro totalmente, então até quem já leu vai ficar impressionado com a forma que a showrunner Marti Noxon conclui o show.

    Ficou curioso? Os 8 episódios de Sharp Objects estão disponíveis na HBO Max.

    Sharp Objects
    Sharp Objects
    Data de lançamento 2018-07-08 | min
    Séries : Sharp Objects
    Com Amy Adams, Patricia Clarkson, Chris Messina
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top