Minha conta
    Com menos experiência, Britney Spears desbancou atrizes como Scarlett Johansson e Amy Adams em disputado filme de romance dos anos 2000
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A cantora contou sobre o episódio em seu livro de memórias "The Woman in Me".

    Britney Spears está trazendo novas histórias de sua carreira à tona em seu livro de memórias intitulado "The Woman in Me". Uma delas envolve o filme Diário de Uma Paixão, drama romântico no qual a diva pop quase compôs o elenco.

    Em vídeo compartilhado com exclusividade pelo Daily Mail, a cantora aparece à beira das lágrimas em uma audição ao lado de Ryan Gosling — que está fora do quadro durante a cena. Interpretando a protagonista Allie, Britney Spears aparece emocionada ao contar ao mocinho Noah que vai se casar com outro homem. Confira:

    Na época da audição, o único trabalho que a cantora tinha feito nos cinemas foi em Crossroads: Amigas Para Sempre. O vídeo, gravado há 21 anos em Los Angeles, foi disponibilizado ao site pelo diretor de elenco Matthew Barry, que disse que Britney Spears não foi "apenas boa". Segundo sua avaliação, "ela foi fenomenal".

    "Foi uma decisão difícil", disse Barry. "Britney nos surpreendeu. Nossas mandíbulas estavam no chão. Fiquei impressionado. Absolutamente deslumbrado. Ela trouxe seu melhor jogo naquele dia."

    Britney derrotou várias das principais atrizes femininas da época. Scarlett Johansson, Claire Danes, Kate Bosworth, Amy Adams, Jamie King e Mandy Moore fizeram o teste para este papel. Britney venceu todas elas. Todo mundo que era alguém naquele ano queria esse papel.

    Por fim, Britney Spears perdeu o papel para Rachel McAdams, mas afirmou não ter ficado zangada por isso. Em seu livro de memórias, ela contou: "Mesmo que tivesse sido divertido me reconectar com Ryan Gosling depois de nosso tempo no Mickey Mouse Club, estou feliz por não ter feito isso".

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top