Minha conta
    “É uma série ruim”: O pai de Kevin Costner tinha certeza de que a série americana de maior sucesso atualmente arruinaria sua carreira
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Kevin Costner é o protagonista da série Yellowstone. Entretanto, o pai dele acreditava que ele perderia seus fãs por causa do projeto de faroeste.

    Exibida desde 2018, Yellowstone é um grande sucesso da TV que tem Kevin Costner como protagonista. De acordo com um relatório de 2022 (via Pennlive), a série americana de maior sucesso atualmente sobre um patriarca fazendeiro e sua família levou a uma nova era na carreira do ator. No entanto, o pai de Costner inicialmente não estava nem um pouco convencido do novo projeto do filho.

    O pai de Kevin Costner desaconselhou o astro de Yellowstone: “Você perderá seu público”

    Como Costner revelou à Parade em 2022, seu pai não era fã da série desde o início: “[Meu pai] disse: ‘Você vai perder seu público, garoto. Esta é uma série ruim. Eles vão virar as costas para você. Guarde minhas palavras: é ruim”.

    Paramount Network

    Ele não revela o que exatamente seu pai quis dizer com isso, mas o perfil dos papeis de Costner, pelo menos no auge de sua popularidade nos anos 1990, era composto em grande parte por figuras paternais e de boa índole. É possível que o pai do astro tenha visto muito contraste em seu papel do fazendeiro inescrupuloso em Yellowstone.

    No entanto, a série não é totalmente sem problemas para a carreira de Costner. Apesar dos fãs entusiasmados, o ator e o showrunner entraram em uma briga nos bastidores tão forte que a produção será encerrada após a 5ª temporada.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Qual a história de Yellowstone?

    Yellowstone acompanha a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou.

    De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestam contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.

    A série está disponível no catálogo da Paramount+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top