Minha conta
    Poderia ter sido o maior sucesso da Netflix, mas essa série foi injustamente cancelada cedo demais
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Se você ainda não conhece, essa série é de Kenny Ortega (o criador de High School Musical).

    Algumas pessoas podem me chamar de rancorosa, mas eu entendo completamente quando um fã se revolta quando uma série que ama é cancelada. Nesse caso, o show foi lançado em 2020, mas me afeta até hoje. Afinal, tinha o potencial de ser um sucesso gigante, algo que a Netflix sempre busca, à procura de um "novo Stranger Things" ou "nova Wandinha". Estou falando, é claro, de Julie and the Phantoms. E eu te conto os motivos que comprovam como ela foi encerrada cedo demais:

    Julie and the Phantoms
    Julie and the Phantoms
    Data de lançamento 2020-09-10 | min
    Séries : Julie and the Phantoms
    Com Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    MOTIVO Nº 1 QUE NÃO DEVERIAM TER CANCELADO JULIE AND THE PHANTOMS

    Adaptação hollywoodiana do sucesso brasileiro Julie e os Fantasmas, o projeto ficou sob responsabilidade de Kenny Ortega, já conhecido mundialmente por ter criado dois dos maiores fenômenos da Disney Channel: High School Musical e Descendentes. Ou seja, o cara sabe o que faz. Isso fica claro na divertida, porém emocionante história da primeira temporada, que aborda temas como luto, amizade e sonhos. Sem contar as canções cativantes e viciantes da trilha sonora. Pode parecer pro público teen, mas eu tenho 30 anos e ouço até hoje, me julguem.

    Criador revela qual seria o final daquela série cancelada injustamente pela Netflix

    MOTIVO Nº 2 QUE NÃO DEVERIAM TER CANCELADO JULIE AND THE PHANTOMS

    O grupinho formado por Madison Reyes (Julie), Charlie Gillespie (Luke), Owen Patrick Joyner (Alex) e Jeremy Shada (Reggie) é talentoso, divertido e cheio de energia. Sem falar no carisma automático que eles têm. Principalmente, quando rola o clima de romance entre Julie/Luke e Alex/Willie (Booboo Stewart). Sem falar num vilão performático como o Caleb de Cheyenne Jackson, que sabia fazer uma festa como ninguém! Eles realmente conquistaram um fã-clube leal nas redes sociais.

    Netflix

    MOTIVO Nº 3 QUE NÃO DEVERIAM TER CANCELADO JULIE AND THE PHANTOMS

    Surge daí meu motivo número 3: Mesmo com apenas uma temporada, Julie and the Phantoms conquistou um bom grupo de fãs online - ainda mais em tempos de pandemia, como foi a época de seu lançamento. Se não acredita, basta conferir os números! A música mais ouvida da série no Spotify, "Unsaid Emily" (que vai te fazer chorar se você tem alma), foi escutada 79 milhões de vezes. No Youtube, o clipe de "Bright" tem 59 milhões de visualizações. O que mais a Netflix pode querer?

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top