Minha conta
    Travis Fimmel retorna à Netflix após o fim de Vikings: Uma minissérie que cheira ao ritmo de uma produção de Guy Ritchie
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator colabora com a plataforma de streaming neste projeto de oito episódios.

    Travis Fimmel retornará em breve à Netflix com uma minissérie de oito episódios que o separa completamente do papel que o tornou famoso. Há 10 anos, o conhecemos interpretando Ragnar Lothbrok em Vikings, e, agora, o ator está mergulhando em um projeto muito mais íntimo, embora igualmente selvagem.

    Estamos falando de Garoto Devora Universo, uma minissérie que conta a experiência pessoal de Trent Dalton de forma "semiautobiográfica". Dalton é um escritor australiano que passou a infância com a mãe e o padrasto, ambos traficantes de heroína que foram para a prisão. Após a detenção da mãe, o jovem mudou-se com o pai para a periferia de Brisbane, na Austrália, e começou a faculdade de Jornalismo.

    É essa história que a série usa como base. Ambientada na década de 1980, a trama acompanha Eli Bell, um jovem que lida com uma mãe viciada em recuperação, um padrasto traficante de drogas e um notório criminoso como babá. O rapaz está apenas tentando se tornar um bom homem, mas o destino torna isso muito difícil para ele.

    Netflix

    O trailer que a Netflix publicou há algumas semanas é promissor. Em 2 minutos e meio podemos perceber que a ficção promete se afastar de todo o drama que poderíamos imaginar e, em vez disso, acrescenta muito ritmo ao mais puro estilo Guy Ritchie, como em Snatch - Porcos e Diamantes. Não há tempo para chorar no mundo criminoso australiano.

    O criador é John Collee, roteirista que já participou de diversos filmes indicados ao Oscar. Como produtor encontramos também Joel Edgerton, que, durante anos, combinou seu papel de ator com o de roteirista e produtor.

    Garoto Devora Universo chega ao catálogo da Netflix em 11 de janeiro de 2024, com elenco composto por nomes como Lee Tiger Halley, Phoebe Tonkin, Jordy Campbell, Felix Cameron, Eloise Rothfield e Zachary Wan.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top