Minha conta
    Na Netflix: Queridinho da audiência, essa série surreal corre o risco de marcar você para sempre!
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Antes de Assassinato no Fim do Mundo, a dupla de showrunners Brit Marling e Zal Batmanglij ofereceu aos assinantes da Netflix a série The OA.

    Prairie Johnson reaparece após sete anos. Mas quando ela retorna, não está mais cega. O que poderia ter acontecido com ela? Isto é o que aqueles que o rodeiam, a ciência e até o FBI tentarão descobrir.

    The OA
    The OA
    Data de lançamento 2016-12-16 | min
    Séries : The OA
    Com Brit Marling, Emory Cohen, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    O QUE ACONTECE CONOSCO APÓS A MORTE?

    Brit Marling e Zal Batmanglij. Você provavelmente não sabe os nomes desses dois showrunners que estão por trás de Assassinato no Fim do Mundo, série policial de 7 episódios disponível no Star+. Mas antes de Emma Corrin estrelar este thriller futurista, os dois roteiristas nos deram uma pequena joia em 2016, que tivemos dificuldade em esquecer desde então.

    Existem aquelas produções que te marcam – seja uma cena, um diálogo, uma música – e The OA é uma delas. Esta série, cancelada após duas temporadas pela Netflix, levanta diversas questões metafísicas, religiosas e humanas, com muita poesia. É a própria Brit Marling quem entra na pele da heroína.

    Netflix

    Sem entrar em muitos detalhes para não estragar as surpresas, The OA é uma experiência para se viver – tanto visual quanto auditivamente. Ela o levará em uma pequena jornada, guiada por sua narração cativante. Fica o aviso: para assistir essa série é preciso estar aberto a tudo. À vida após a morte, à existência dos anjos, às viagens pelas estrelas e até mesmo a realidades paralelas.

    A OA é uma série de interpretação livre, tanto que chovem teorias na internet. De qualquer forma, os assinantes da Netflix caíram no seu feitiço há alguns anos, elogiando sua originalidade e alta qualidade. Com avaliação de 4/5, é uma das melhores séries da plataforma. Mais um motivo para começar a assistir aos 16 episódios disponíveis.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top