Minha conta
    Série baseada em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres vai chegar o streaming: Criadora de produção aclamada já embarcou no projeto
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A história de Lisbeth Salander em breve se tornará uma série e parece ter encontrado uma verdadeira especialista em suspense como showrunner.

    Já se passaram mais de três anos desde que a Amazon anunciou uma reinterpretação da Trilogia Millennium de Stieg Larsson e de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres em forma de série. Desde então, tem havido um silêncio suspeito sobre o projeto de adaptar o best-seller sueco com milhões de vendas pela 4ª vez para live-action e trazer a hacker Lisbeth Salander de volta as nossas telas.

    Agora, no entanto, parece que a série ganhou velocidade - e finalmente temos um showrunner que sabe como fazer em uma série de suspense!

    Segundo informações exclusivas da Variety, a canadense Veena Sud, responsável pela bem-sucedida série policial The Killing, que recebeu várias indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, está por trás do projeto. The Killing é baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen e foi exibida entre 2011 e 2014 no canal americano AMC e na Netflix, onde foi novamente disponibilizada para um público mais amplo.

    Sony Pictures

    A PERSONAGEM LISBETH SALANDER TERÁ NOVAS HISTÓRIAS NA SÉRIE DO PRIME VIDEO

    A história de Lisbeth Salander já foi adaptada três vezes entre cinema e televisão. Primeiramente, o diretor dinamarquês Niels Arden Oplev e o cineasta sueco Daniel Alfredson assumiram os livros de Stieg Larsson e produziram três filmes aclamados, estrelados por Noomi Rapace como Salander. Em 2011, seguiu-se a adaptação americana ainda mais bem-sucedida do primeiro livro, feita por David Fincher, estrelada por Rooney Mara e Daniel Craig.

    A última vez que vimos Lisbeth Salander na tela grande foi na pele da estrela de The Crown, Claire Foy. Com A Garota na Teia de Aranha, a sequência escrita por David Lagercrantz foi adaptada em 2018 - embora com menos sucesso.

    Lagercrantz escreveu mais dois episódios da série Millennium depois de A Teia de Aranha, antes de Karin Smirnoff assumir o comando do último capítulo, A Garota Marcada para Morrer, em 2022. No entanto, em vez de abordar as histórias conhecidas sobre Lisbeth Salander de uma nova maneira, a série contará a personagem em aventuras e cenários completamente novos. Ainda não se sabe detalhes sobre a história e o elenco que podemos esperar para a série.

    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2012 | 2h 38min
    Criador(es): David Fincher
    Com Rooney Mara, Daniel Craig, Christopher Plummer
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top