Minha conta
    2ª temporada da série de O Senhor dos Anéis pode mostrar um dos melhores cenários dos filmes - que não víamos há 11 anos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A 2ª temporada da série da Amazon promete uma jornada que fará o coração dos fãs bater mais rápido e volta ao lugar mais idílico de toda a Terra-média.

    A nova temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terminou as filmagens e está em longa fase de pós-produção. Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série de O Senhor dos Anéis sugere que podemos esperar o retorno à Terra-média na Amazon Prime Video no outono americano (setembro a novembro) de 2024.

    Até então, detalhes vazados irão adoçar a espera – por exemplo, a perspectiva de um reencontro com um dos locais mais icônicos de J.R.R. Tolkien.

    Série de O Senhor dos Anéis planeja retornar a Valfenda com Elrond

    Já existem muitas pistas interessantes sobre a 2ª temporada de Os Anéis de Poder que remetem à trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson. O criador de uma cena icônica de Moria deve aparecer, assim como o oponente mais assustador de Frodo (Elijah Wood). A série de fantasia também irá finalmente esclarecer o mistério do desaparecimento do marido de Galadriel (Morfydd Clark), Celeborn.

    Agora, os fãs também podem esperar o possível retorno a Rivendell, um dos lugares mais bonitos da Terra-média, conforme noticiado na postagem abaixo pelo site Fellowship of Fans, conhecido por seus vazamentos confiáveis.

    Aparentemente, segundo a publicação no X (antigo Twitter) acima, a série da Amazon lista o cenário "Rivendell” em seus documentos de produção para a 2ª temporada. Seu nome élfico Imladris significa algo como “abismo em um vale profundo” e descreve o local oculto do retiro.

    Depois dos três filmes de O Senhor dos Anéis, vimos “a última casa doméstica a leste do mar” pela última vez há 11 anos, durante a visita de Bilbo (Martin Freeman) em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, de 2012.

    Se Rivendell aparecerá na série Os Anéis de Poder como um local completo ou apenas será mencionado em diálogos ainda não pode ser determinado a partir desta informação vazada. Na época da 1ª temporada da série, Valfenda ainda não existia.

    Porém, já sabemos que a grande batalha de Eregion nos espera na 2ª temporada. E depois do encontro desastroso entre os exércitos de Sauron e os Elfos, a fundação do refúgio secreto por Elrond é o próximo passo importante.

    New Line Cinema

    Elrond (Robert Aramayo) já é o favorito dos fãs na série de O Senhor dos Anéis após a 1ª temporada, e depois de fundar Valfenda, sua reputação certamente continuará a melhorar. Depois de Bilbo, e dos anões e de Frodo e seus companheiros, quem não gostaria de viajar novamente para este lugar idílico?

    Será emocionante ver o quão próxima a Amazon se manterá da versão Rivendell dos filmes da série de fantasia.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top