Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder traz de volta personagem perdido misteriosamente do filme em sua 2ª temporada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série de Senhor dos Anéis, do Prime Video, tem um personagem muito especial que retorna na 2ª temporada e que já conhecemos da trilogia cinematográfica de Peter Jackson.

    A grande série de fantasia da Amazon, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, já terminou a produção de sua 2ª temporada, mas está mantendo silêncio sobre os detalhes da sequência da série na Terra Média. Ela não será lançada no Prime Video até o ano que vem, mas já vazou a emocionante escalação do marido desaparecido de Galadriel, Celeborn, que estava ausente na 1ª temporada.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    A série O Senhor dos Anéis, da Amazon, apresenta Calam Lynch como o marido de Galadriel

    A perspectiva de um reencontro com o inimigo mais assustador de Frodo em Anéis de Poder nos encantou por último. Agora, o site da Irmandade de Fãs de O Senhor dos Anéis, conhecido por seus vazamentos mais confiáveis, aparentemente identificou outro personagem que retorna dos filmes: Calam Lynch interpretará o marido de Galadriel, Celeborn, na 2ª temporada - em trajes prateados, azuis escuros e dourados.

    O ator britânico Calam Lynch, de 28 anos, pode ser conhecido do público principalmente pela 2ª temporada da série Bridgerton da Netflix, na qual ele interpretou o assistente de impressão Theo Sharpe em 2022. O novo ator de O Senhor dos Anéis fez sua estreia nas telas em 2017 como marinheiro em Dunkirk, de Christopher Nolan. Desde então, ele também apareceu nos filmes Benediction e Black Beauty, bem como em episódios individuais de Derry Girls e Sra. Wilson. Agora ele empresta seu rosto para uma edição mais jovem de Celeborn.

    Em O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, de Peter Jackson, o marido de Galadriel, Celeborn, foi interpretado por Marton Csokas.

    Na 2ª temporada: Até agora, Celeborn tem sido mantido em segredo na série O Senhor dos Anéis

    Warner Bros.

    Dos cinco personagens conhecidos de Tolkien que podemos esperar ver na 2ª temporada, Celeborn é um dos mais empolgantes. Até porque, na temporada, foram dadas apenas dicas sobre o marido de Galadriel. Foi somente no penúltimo (7º) episódio da série O Senhor dos Anéis, da Amazon, que o elfo lutador falou sobre ele pela primeira vez.

    2ª temporada de Anéis de Poder terá atores de Harry Potter, Game of Thrones e mais: Amazon divulgou elenco

    Os fãs de Tolkien, é claro, há muito tempo sentiam falta do marido de orelhas pontudas da poderosa personagem, que já deveria estar ao lado de Galadriel na Segunda Era. A 1ª temporada revelou, em uma conversa entre o elfo (Morfydd Clark) e o menino humano Theo (Tyroe Muhafidin), que Galadriel pensava que seu parceiro estava morto desde que ela o deixou ir para a guerra. O mistério de como Celeborn (Calam Lynch) sobreviveu e como se reencontrou com sua esposa deve ser finalmente esclarecido na 2ª temporada.

    Será que ele perdeu a memória e, portanto, não voltou para sua esposa? Ou será que ele teve um destino de tortura semelhante ao de Adar e viveu em cativeiro desde seu desaparecimento? Descobriremos em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top