Minha conta
    Atriz de NCIS quase seguiu o mesmo caminho de sua personagem na vida real: “Queria combater o crime”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    De todos os nomes do elenco da série, esse é o que melhor se encaixa em seu personagem.

    Há atores e atrizes que escolhem papéis para avançar em suas carreiras e existem papéis que escolhem seus atores porque eles nasceram para interpretá-los. Pauley Perrette interpretou Abby Sciuto em NCIS - Investigação Naval por 15 temporadas e é um desses casos em que personagem e atriz andam de mãos dadas porque não havia ninguém mais adequado para o trabalho do que ela.

    Perrette não só conseguiu dar à personagem um grande charme e personalidade, mas na vida real ela seguiu passos muito semelhantes aos de Abby. A diferença é que uma se dedicou à atuação e a outra permaneceu como cientista forense.

    Pauley Perrette, assim como Abby Sciuto, cresceu fascinada pela ciência e, em particular, pela criminologia. Ela se matriculou na Universidade de Valdosta, na Geórgia, onde estudou direito penal e depois se mudou para Nova York para continuar seus estudos na John Jay College of Criminal Justice, uma faculdade dedicada exclusivamente à justiça penal.

    CBS

    Ela nunca exerceu a advocacia e, durante o período em que morou em Nova York, trabalhou em todos os tipos de emprego para sobreviver, como garçonete em um clube ou patinadora no Taco Bell.

    Um amigo a apresentou ao diretor de uma agência de publicidade e, vendo que tinha futuro ali, ela se mudou para Los Angeles, onde começou a conseguir pequenos papéis e participações especiais em séries como Frasier e 24. É aqui que os caminhos entre Abby e Pauley se separam.

    Eu me tornei atriz sem querer. Eu queria combater o crime. Queria ser policial ou trabalhar para o FBI. Era isso que eu achava que estaria fazendo agora

    A atriz admite que estudou sem parar durante seus anos de faculdade e que essa capacidade de se concentrar e trabalhar duro a ajudou muito a dar vida a Abby. “Ser tão diligente em meus estudos quando estava lá é exatamente o que me permite interpretar Abby e todos os outros papéis, mas especialmente Abby, porque é um papel muito difícil com toda a terminologia científica. Eu segui exatamente o mesmo caminho para aprender minhas falas”, diz ela.

    Perrette está aposentada da atuação há alguns anos, vivendo feliz longe das câmeras aos 54 anos de idade. Pelo menos, foi o que ela garantiu em 2020. “Estou felizmente aposentada! Finalmente! Uau! Tudo o que eu queria”, ela compartilhou com seus seguidores em uma rede social.

    A atriz confessou que essa era sua ideia depois de deixar a série NCIS, mas foi chamada para fazer Broke e não pôde recusar. Depois que a série foi cancelada após apenas uma temporada, ela pôde se aposentar.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top