Minha conta
    A saída de Mark Harmon do NCIS é explicada de forma definitiva: Após graves alegações, ele se retirou, mas seu personagem "não foi aposentado"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Mark Harmon deixou sua série NCIS depois de 19 anos. Pouco antes, houve acusações contra ele feitas pela colega Pauley Perrette, mas o motivo oficial é outro.

    Mark Harmon interpretou o papel principal do agente especial Leroy Jethro Gibbs em NCIS por 19 anos. Como líder da equipe de agentes, ele era essencial para os fãs e sua saída na 19ª temporada chocou o público fiel. Mas como ocorreu sua saída em 2021? Nós lhe damos a explicação definitiva para a saída.

    Neste texto:

    • O motivo oficial pelo qual Mark Harmon deixou o NCIS.
    • A discussão entre ele e Pauley Perrette pouco antes de sua saída.
    • Como o programa explica a saída de seu personagem Gibbs
    • Se é possível um retorno de Mark Harmon em NCIS
    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Por que Mark Harmon deixou NCIS: Há um motivo oficial e um não oficial

    A saída de Mark Harmon foi repentina para alguns fãs, pois não aconteceu no final da temporada, mas no meio da 19ª temporada. O The Hollywood Reporter informou que Harmon tinha um acordo com a rede CBS para retornar apenas ligeiramente na 19ª temporada. Depois de quase duas décadas na frente das câmeras em NCIS e de ser um dos atores de séries mais bem pagos de todos os tempos, ele agora está descansando em seu posto de produtor. Ele ocupa esse cargo desde a 6ª temporada.

    Harmon apresentou sua idade como o motivo oficial de sua saída e disse que queria manter sua carreira renovada. Isso foi relatado pelo site de entretenimento We Got This Covered , entre outros, e Harmon falou sobre isso em um especial no DVD da 19ª temporada. Não há mais informações.

    O fato de ele não ter explicado o motivo oficial gerou ainda mais especulações. Há outro motivo, não oficial: a atriz Pauley Perrette, intérprete da personagem Abby Sciuto, fez acusações graves contra Mark Harmon depois de ter deixado o programa apenas um ano antes por causa dele.

    CBS

    O que aconteceu entre Mark Harmon e Pauley Perrette: Em 2016, o cachorro de Mark Harmon mordeu um membro da equipe do NCIS, que precisou de 16 pontos. Após o incidente, a equipe de filmagem se sentiu desconfortável porque ele trouxe seu cachorro para o set novamente. Perrette o confrontou sobre a condição da equipe, o que Harmon não aceitou de braços cruzados. A discussão se agravou a ponto de Perrette deixar o NCIS em 2018. A rede CBS abafou o caso durante anos.

    Ela tinha medo de Harmon e alegou nunca mais voltar ao set de NCIS. Harmon nunca abordou o caso em público, mas teria exigido mais apoio da emissora, de acordo com relatos internos: "Mantenha Pauley Perrette sob controle ou eu a processarei!"

    Como NCIS explica a saída de Gibbs da série

    Harmon se despede do NCIS no 4º episódio da 19ª temporada. No original, o episódio se chama Great Wide Open. Nele, Gibbs e Timothy McGee (Sean Murray) voam para o Alasca para impedir a construção de uma mina de cobre.

    Gibbs finalmente consegue condenar o gerente de construção assassino. No entanto, ele não embarca no avião com McGee, mas decide ficar no Alasca. A razão que ele dá é que encontrou paz interior pela primeira vez desde a morte de sua primeira esposa e filha. As duas foram mortas a tiros depois de testemunharem um assassinato.

    CBS

    Gibbs já havia se vingado do assassino de sua família há muitos anos, atirando nele com um rifle no México. Mas ele só encontrou paz agora no Alasca.

    O ator norte-americano Gary Cole (Retratos de uma Obsessão, The Good Fight) assumiu o posto de Mark Harmon em NCIS. Cole interpreta o agente especial Alden Parker, que assume a liderança da equipe de agentes. Seu personagem trabalhou anteriormente para o FBI na série.

    Foi assim que Mark Harmon salvou NCIS do cancelamento: Ator mudou planos para evitar demissões nos bastidores

    Um retorno de Mark Harmon em Navy CIS é possível: ele "não está aposentado"

    De fato, o próprio Harmon deu a entender que Gibbs poderia reaparecer na série em algum momento. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Harmon logo afirmou que Gibbs não está totalmente aposentado:

    Não estou aposentado ... até onde eu sei, o personagem vive no Alasca

    No entanto, se Gibbs retornar, não será em um futuro próximo. Já está confirmado para a 21ª temporada que ele não estará presente. A temporada deveria ser lançada nos Estados Unidos ainda em 2023, mas devido à greve de Hollywood, o início oficial continua incerto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top