Minha conta
    Pokémon ganhará série live-action, mas não é como os fãs esperam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção japonesa mergulhará em trama dramática.

    Uma das franquias mais prolíficas da cultura pop, Pokémon está presente em múltiplas mídias, plataformas e linguagens. Entre os diversos jogos e as antigas aventuras de Ash Ketchum, a propriedade intelectual ousou mergulhar em uma produção live-action com Detetive Pikachu, longa que conquistou o público e a crítica, com 450 milhões de dólares em bilheteria a partir de 150 milhões de orçamento.

    Agora, chegou a vez de uma nova jornada no mundo dos humanos de "carne e osso". Em uma parceria com a TV Tokyo, a Pokémon Company anunciou um drama live-action baseado na saga. Intitulada "Pocket Filled With Adventure", a série estreia em 19 de outubro no Japão. Por enquanto, não há informações sobre a chegada do projeto no ocidente.

    É assim que Pokémon pareceria se fosse um filme dos anos 80 (Pikachu é horrível)

    Apesar de trazer Pokémon para uma drama da vida real, os monstrinhos não devem aparecer como no filme estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith, já que a história será focada em Madoka Akagi, uma jovem que se conecta com a franquia de videogame.

    Após se mudar para Tóquio para trabalhar em uma empresa de publicidade, a protagonista interpretada por Nanase Nishino ganha uma cópia antiga de Pokémon Red de sua mãe. Com uma vibe nostálgica, o público acompanhará a forma como a vida adulta da protagonista se relaciona com a franquia.

    "Nunca chorei tanto!": É assim que a saga de Digimon Adventure se despede (por enquanto)

    Para os fãs que estavam empolgados com a possibilidade de ver os Pokémon em live-action novamente, uma série da Netflix neste estilo está confirmada. No entanto, desde a sua confirmação em 2021, a plataforma de streaming não deu novos detalhes sobre a atração. Enquanto isso, a saga ainda ganhará uma produção em stop-motion chamada Pokémon Concierge.

    Pocket Filled With Adventure estreia em 19 de outubro no Japão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top