Minha conta
    Imperdível no streaming: A série mais misteriosa de todos os tempos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Se você cresceu por volta dos anos 2000, provavelmente se viu preso na misteriosa ilha de Lost com os passageiros do voo 815. (Re)descubra a série de fenômenos de J.J. Abrams, disponível no Star+.

    Ao cruzar o Pacífico, o voo 815 de Sydney para Los Angeles sofre um desastre inexplicável e cai em uma ilha desconhecida no meio do oceano. Providencialmente, muitos passageiros sobreviveram ao acidente e tentaram se adaptar a esse novo ambiente, às vezes hostil.

    Desde a primeira noite na praia, ocorre um fenômeno dos mais curiosos e assustadores: ao longe, na selva, as palmeiras começam a balançar de repente, como se sacudidas pela passagem de uma criatura gigantesca.

    ABC

    Mas o que é esse monstro, que parece reinar supremo na ilha? E esses ursos polares que os sobreviventes encontram no meio da floresta, de onde eles vêm? Todos esses eventos misteriosos têm ligação com os Outros, esses nativos invisíveis que parecem querer atacar os sobreviventes?

    Esta é uma das melhores séries de todos os tempos, considerada a Game of Thrones dos anos 2000

    O cirurgião Jack (Matthew Fox), a fugitiva Kate (Evangeline Lilly), o guitarrista Charlie (Dominic Monaghan), o traficante profissional Sawyer (Josh Holloway) e seus companheiros de infortúnio farão todo o possível para obter respostas para essas muitas perguntas e, principalmente, para voltar para casa.

    Disponível no Star+, mas originalmente transmitido pela ABC a partir de 2004, Lost marcou inegavelmente a história da televisão, mudando literalmente a forma de produzir e escrever séries, e lançando uma verdadeira tendência de shows com cliffhangers (como, Prison Break e Heroes).

    Lost
    Lost
    Data de lançamento 2004-09-22 | min
    Séries : Lost
    Com Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Cheio de mistérios, meticulosamente dispostos ao longo dos episódios por um visionário chamado J.J. Abrams (apoiado por Damon Lindelof e Jeffrey Lieber), Lost cria o evento muito rapidamente e constrói uma sólida comunidade de fãs. Como armadilhas metodicamente instaladas para prender o espectador, as conclusões dos diferentes capítulos são formidáveis, tanto que será quase impossível você pegar sem saber o final.

    ABC

    Mas além de sua eficiência de roteiro e sua intriga irresistível, é antes de mais nada sua galeria de personagens que constitui a principal qualidade de Lost. Uma verdadeira série, composta por muitos protagonistas, cada um mais cativante que o outro, que gradualmente convida o espectador a também fazer parte do grupo e a desenvolver um autêntico sentimento de apego pelos sobreviventes do voo 815.

    Esta história de amizade entre os heróis da série e seu público é construída especialmente graças a um sistema de flashback muito inteligente, que dedica um episódio a cada personagem, e que permite assim que os segredos de cada um sejam revelados à conta gotas.

    Apesar de um final que, infelizmente, não foi unanime entre os fãs, Lost continua sendo uma série essencial até hoje, que acompanha e emociona toda uma geração de espectadores ao longo de 6 temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top