Minha conta
    Imperdível no streaming: Thriller de espionagem com uma das atrizes de maior sucesso de todos os tempos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    No Paramount+, você pode assistir ao emocionante thriller de espionagem Operação: Lioness, que conta a história da guerra internacional contra o terror com um elenco de primeira.

    Um thriller de espionagem com um elenco de estrelas de primeira classe chegou recentemente no Brasil pelo Paramount+. Estamos falando de Operação: Lioness, que foi inspirado em um programa incomum executado pelos militares dos EUA. É estrelado por uma das atrizes de maior sucesso de todos os tempos - e isso não é tudo.

    Operação Lioness
    Operação Lioness
    Data de lançamento 2023-07-23 | min
    Séries : Operação Lioness
    Com Zoe Saldana, Laysla De Oliveira, Dave Annable
    Usuários
    4,1

    O thriller da agente foi inspirado em histórias reais

    A série foi inspirada no programa militar da vida real "Task Force Lioness". Operação: Lioness se concentra na agente da CIA Joe (Zoe Saldana). Em casa, ela é uma esposa amorosa enquanto se coloca nas situações mais perigosas para seu trabalho. Porque Joe está tentando se aproximar das esposas e namoradas de terroristas de todo o mundo para convencê-las de sua causa - a luta contra o terror. Quando uma dessas ações dá terrivelmente errado, sua determinação vacila.

    Auxiliada por sua chefe no programa Lioness, Kaitlyn (Nicole Kidman), ela recruta uma nova "leoa", a jovem soldado Cruz (Laysla De Oliveira). Ela deveria fazer amizade com a filha de um terrorista. No entanto, Cruz sofre com suas próprias experiências terríveis.

    A estrela de Avatar, Zoe Saldana, está interpretando seu maior papel até hoje

    Zoe Saldana ganhou fama nos últimos anos, principalmente por causa de suas populares aparições no cinema. Como a super-heroína Gamora, ela apareceu em cinco filmes da Marvel, mais recentemente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    A exigência que Chris Pratt e Zoe Saldana fizeram para Guardiões da Galáxia Vol. 3 prova que amizade existe em Hollywood

    Antes disso, ela interpretou a guerreira Na'vi Neytiri em Avatar e Avatar: O Caminho da Água , sem falar nos três filmes recentes de Star Trek. A atriz está representada três vezes no top 5 dos filmes que mais renderam dinheiro, tornando-a uma das atrizes de maior sucesso de todos os tempos.

    Paramount

    Com Operação: Lioness, ela está enfrentando seu projeto de série mais complexo até hoje, porque além do papel principal, Saldana também atua nos bastidores como produtora. Assim como a co-estrela Nicole Kidman. A vencedora do Oscar estava inicialmente a bordo como produtora antes de decidir atuar na frente da câmera.

    Outros rostos familiares no elenco incluem o vencedor do Oscar, Morgan Freeman (Invictus) e a estrela de House of Cards, Michael Kelly.

    O criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, está por trás da série

    Um nome em especial se destaca nos bastidores: Taylor Sheridan. Ele ganhou destaque como roteirista de filmes como Sicario: Terra de Ninguém antes de subir um degrau totalmente novo na carreira em 2018. Naquela época, o épico familiar Yellowstone, que ele co-criou, começou e se tornou uma das séries mais populares dos EUA. Desde então, a série de Kevin Costner teve vários spin-offs e Sheridan expandiu seu império de séries com produções como Mayor of Kingstown e Tulsa King.

    Em Operação: Lioness, Sheridan também atua como showrunner, e qualquer um que tenha visto Sicario e sua sequência sabe que Taylor tem um talento especial para o entretenimento emocionante do agente.

    Quando e onde assistir Operação: Lioness?

    O Paramount + Original Operação: Lioness estreou no domingo, 23 de julho, com dois episódios exclusivamente no Paramount +. A primeira temporada consiste em oito episódios que são lançados semanalmente.

    Assista a algumas das outras séries de sucesso de Taylor Sheridan no Paramount +, incluindo Yellowstone, 1883, 1923 (estrelado por Harrison Ford e Helen Mirren), Tulsa King, estrelado por Sylvester Stallone, e a série de Jeremy Renner, Mayor of Kingstown.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top