Minha conta
    Que horas estreia a 2ª temporada de Heartstopper? Conheça o elenco da série da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Saiba quando série teen retorna com episódios inéditos.

    Uma das séries mais bem avaliadas do catálogo da Netflix, Heartstopper está voltando ao serviço de streaming com novos episódios. Baseada em graphic novel homônima de Alice Oseman, a produção foi extremamente aclamada por público e crítica em seu lançamento em 2022.

    A trama da sequência deve acompanhar os primeiros passos do relacionamento entre Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke). Após vencerem os obstáculos do início da narrativa, o casal está pronto para viver um grande amor. Com adição de diversos novos rostos e o desenvolvimento romântico de muitos personagens que orbitam a vida da dupla, a história levará estes jovens em uma viagem inesquecível para a França.

    "Fiquei decepcionado": É assim que a história de astro de Heartstopper cruza com a de seu personagem na 2ª temporada da série

    Conforme o padrão da plataforma, a 2ª temporada de Heartstopper deve estrear no Brasil entre 3h e 6h do amanhã (3), pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    Abaixo, confira uma breve sinopse oficial dos próximos episódios:

    “Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos”, diz a descrição da temporada. “Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.”

    Lançamentos da Netflix na Semana (31/07 a 06/08): Segunda temporada de Heartstopper e anime proibido para menores são os destaques

    O elenco do primeiro ano está de volta com Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell e Olivia Colman, estrela de The Crown que interpreta Sarah, a mãe de Nick. Entre as adições ao grupo de atores estão Jack Barton, Nima Taleghani, Leila Khan e Bradley Riches. Alice Osemann, criadora da HQ, atua como roteirista novamente, enquanto Euros Lyn retorna como diretor.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A 2ª temporada de Heartstopper estreia em 3 de agosto na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top