Minha conta
    Sex Education: Em despedida agridoce, Ncuti Gatwa enaltece série da Netflix e repudia “desvantagens desta indústria”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Uma das séries mais populares da plataforma, produção retorna com episódios finais em setembro.

    Ncuti Gatwa é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes revelações de Sex Education. O jovem astro da Netflix encantou o público ao longo das três temporadas da plataforma e, em breve, vai se despedir de seu personagem com o encerramento da atração.

    Presente no elenco de Barbie e assumindo o manto do próximo Doctor Who, o ator está em um dos momentos mais importantes da carreira. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele abordou como a sua entrada no projeto mudou a sua vida e, também, revelou alguns percalços após o estrelato.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    “A trajetória da minha vida mudou há cinco anos, em 2018”, disse ele se referindo ao interpretar Eric na série. “E isso foi uma coisa. Era um trem muito rápido. Ainda estou tentando entender o que aconteceu naquela época , mas agora o trem ficou turbinado no ano passado."

    O ator ainda falou sobre a reação dos pais ao descobrirem sobre as características do seu personagem na série e o conteúdo geral da mesma. Ambos são bem religiosos, com o pai, inclusive, PhD em teologia. “Nós realmente não falamos sobre isso, mas eles viram”, disse o artista. “Eu não queria que eles fizessem isso, mas não consegui detê-los. E eles são muito solidários, felizmente. Não é o pensamento mais confortável saber que minha mãe sabe como é minha cara de orgasmo, mas… seguimos em frente.”

    Em breve, o público deve assistir aos últimos episódios de Gatwa em Sex Education. Durante o papo, o ator ainda revelou os momentos conturbados nos bastidores da produção. "Foi muito difícil; foi um show tão grande ”, lembra ele. “Quando você está contando histórias que nunca foram vistas antes, sempre há uma batalha sobre como contá-las. Nem sempre estava alegre. Sinto que superamos isso e demos tudo o que podemos.”

    Uma das melhores séries da Netflix já tem data para chegar ao fim

    Ncuti ainda relembrou algo que um executivo disse a ele durante esse período. “Estar em Sex Education me levou rapidamente às desvantagens desta indústria. Lembro-me de ouvir de um produtor executivo que os brancos não entenderiam meu personagem, Eric, o que me irritou. Há um show inteiro lá para os brancos entenderem.”

    Anteriormente, à Vogue UK, o astro já havia citado situações problemáticas no set. "Alguns produtores me abordavam dizendo: 'Esse improviso seu, eu não acho que as pessoas brancas vão entendê-lo'. E eu respondia: 'Não é para as pessoas brancas entenderem. Há muitas pessoas brancas nessa série para os espectadores brancos entenderem, mas eu quero que esse outro grupo de pessoas entenda Eric. E você deveria querer também.’”

    Nessa mesma entrevista, o ator revelou que na quarta e última temporada da trama Eric terá um grande desfecho. “Ele consegue o final que eu queria para ele”, disse Gatwa. “As coisas ficam amarradas. E teve uma cena pela qual eu particularmente lutei, e consegui colocá-la, o que foi ótimo."

    De onde você conhece a atriz de Rainha Charlotte? Pause Sex Education neste minuto para vê-la muito diferente

    Sex Education retorna em 2 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top