Minha conta
    Personagem queridinha de O Verão que Mudou Minha Vida sumiu e ninguém entendeu – mas a criadora da série explica
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Série teen é inspirada na trilogia de romances de Jenny Han.

    O Verão que Mudou Minha Vida têm vários ingredientes para uma clássica série teen: trilha sonora regada de sucessos pop, clima tropical, dilemas de adolescentes e muito romance. Tendo uma narrativa focada em seus personagens de forma intimista, não é difícil se apegar a cada um desde o começo. Por isso, assim que a primeira leva de novos episódios da segunda temporada estreou, no dia 14 de julho, muitos fãs sentiram falta de Shayla, uma das queridinhas da série.

    Shayla Wang (Minnie Mills) apareceu na primeira temporada como uma das debutantes de Cousins Beach que logo faz amizade com Belly (Lola Tung) e se envolve em um romance com Steven (Sean Kaufman). Sua personalidade forte, estilo pessoal e a representatividade asiática conquistaram o público, que logo a elegeu como uma das favoritas do elenco.

    Por isso, mesmo que a personagem apenas estivesse no primeiro livro dos livros que originam a adaptação da Amazon Prime Video, era esperado que ela retornasse, levando o apreço dos fãs e o arco de seu relacionamento com o irmão da protagonista em consideração.

    “Forte possibilidade”: Triângulo Amoroso de O Verão que Mudou Minha Vida pode ter final surpresa até para os fãs do livro

    Em abril deste ano, antes que a divulgação da segunda temporada começasse, a atriz Minnie Mills, que deu vida à personagem anunciou através de um texto no Instagram, que não iria reprisá-la: “Para todos que amaram Shayla, que se sentiram empoderados ou inspirados por ela, ela sempre estará na primeira temporada para você voltar sempre que precisar dela, e se eu tiver a chance, adoraria continuar sua história”.

    Minnie ainda destacou a importância do papel para ela e como exemplo de representatividade: “Ver dois personagens asiáticos em um relacionamento amoroso saudável, se comunicando e entendendo um ao outro através de seus problemas foi enorme, e algo que eu realmente espero que possamos ver mais”, completou.

    Por que Shayla não volta na 2ª temporada de O Verão que Mudou Minha Vida?

    Amazon Prime Video

    O namoro de Steven e Shayla estava de pé no final da primeira temporada de O Verão que Mudou Minha Vida. No entanto, é revelado logo no início dos novos episódios que o relacionamento se desfez em algum momento durante o um ano de salto temporal entre as partes da história. A revelação é feita no discurso de formatura do irmão mais velho dos Conklin, indicando que a garota teria terminado com ele sem muitas explicações.

    Jenny Han, autora dos livros e showrunner da série, disse em entrevista à Entertainment Weekly que tentou incluir a personagem em um dos novos episódios mas não foi possível, uma vez que os acontecimentos se estendem apenas no período de uma semana. Ela ainda destacou que os temas deste capítulo da história de Belly pedem um núcleo mais reduzido e específico.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Os episódios da segunda temporada de O Verão que Mudou Minha Vida estão sendo lançados semanalmente na Amazon Prime Video até 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top