Minha conta
    Estrela de The Big Bang Theory aparece nua como vilã da DC em trailer de série do HBO Max
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Uma das melhores séries da DC vai para a próxima rodada! A rainha do anarquismo Arlequina continua em busca de seu lugar no Universo DC.

    Mais sexo, mais drama e, acima de tudo, mais Harlivy (esse é o nome do casal Arlequina e Hera Venenosa): tudo isso é prometido pelo novo trailer da popular série animada Arlequina, que já está em sua quarta temporada.

    E a expectativa entre fãs e críticos é alta, porque a diversão despretensiosa desse desenho a torna uma das melhores produções da DC: a série com a estrela de The Big Bang Theory Kaley Cuoco no papel-título chega a uma pontuação insana de 97% no site de coleta de críticas RottenTomatoes. Por outro lado, Titãs, Gotham e companhia parecem envelhecidos.

    Arlequina
    Arlequina
    Data de lançamento 2019-11-29 | min
    Séries : Arlequina
    Com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Agora há um primeiro trailer da nova temporada: Se você quer ver o universo DC e especialmente Gotham City do ponto de vista da rainha anárquica e gosta de humor grosseiro e ação sangrenta, Arlequina deve ser a sua melhor escolha.

    HBO

    Série da Arlequina: Qual é a história?

    Após sua separação do Coringa (voz: Alan Tudyk), Arlequina (Kaley Cuoco) está sozinha pela primeira vez. Mas felizmente ainda há a Hera Venenosa (Lake Bell), em quem a protagonista encontra companhia: Harley precisa de um novo propósito na vida.

    Junto com uma equipe heterogênea, tenta se juntar às fileiras do grupo de supervilões Legion of Doom. Mas estes têm requisitos rigorosos para potenciais candidatos. E então uma crise de identidade a joga fora dos trilhos. Harley reconhece seu verdadeiro lugar no universo DC: como uma super-heroína ao lado de Asa Noturna, Robin e cia., a ex-rainha dos gângsteres tenta descobrir novas facetas de si mesma e se tornar parte da família Bat.

    Confira o trailer da 4ª temporada aqui:

    Aqui no Brasil, a 4ª temporada de Harley Quinn começou no dia 27 de julho no HBO Max, onde os episódios estão saindo aos poucos. Caso você ainda não acompanhe esse super sucesso da DC e HBO, é só acessar o HBO Max e começar a maratonar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top