Minha conta
    Invasão Secreta finalmente lança uma das personagens mais poderosas da Marvel - ela venceria Thanos, Hulk e Capitã Marvel sem esforço
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com desfecho do último episódio, série se direciona para As Marvels.

    O começo dentro do fim: nesta quarta-feira (26), o último episódio de Invasão Secreta chegou ao catálogo do Disney+. Estrelada por Samuel L. Jackson, Olivia Colman, Emilia Clarke e Ben Mendelsohn, a primeira e, por enquanto única, temporada da série foi concluída com sentimentos mistos.

    O capítulo final, intitulado "Lar", acompanha Nick Fury tentando desfazer o nó causado por Gavick durante sua rebelião de Skrulls. Com os seus últimos aliados vivos, o agente consegue persuadir o vilão com Gi'Ah, a filha de Talos, se passando por ele. Ela leva o conteúdo da "colheita", com o DNA dos Vingadores e outros seres superpoderosos que já passaram no MCU, para o antagonista.

    Os X-Men estão no Universo Cinematográfico Marvel e este detalhe escondido em Invasão Secreta revela – você percebeu?

    Após aplicar o frasco na máquina, com amostras de personagens como Capitã Marvel, Thanos, Fantasma, Hulk, Gamora, Mantis, Drax, entre outros, os dois são atingidos pela energia e absorvem uma onda de poderes. Na sequência, a Skrull revela sua verdadeira identidade e começa uma batalha insana, com os dois lutando e manifestando características de vários heróis e vilões.

    Depois de vencer Gavick, Gi'Ah automaticamente se torna uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel, já que tem os poderes de diversos personagens, sobretudo as habilidades da Capitã Marvel e o dom de regeneração da tecnologia extremis.

    Este personagem de Viúva Negra foi esquecido pelos fãs da Marvel e retorna em Invasão Secreta

    De acordo com o final, é possível que Emilia Clarke retorne ao MCU em novos filmes. Há rumores, inclusive, de que ela e Sonya devem começar uma parceria que origine outra equipe da Marvel no audiovisual. Além disso, ela deve ser essencial no acordo Kree-Skrull abordado no final do episódio. No entanto, ainda é cedo para supor os caminhos que Kevin Feige deve tomar nos próximos lançamentos do estúdio em relação à personagem.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Com seis episódios, Invasão Secreta está disponível no Disney+. A série será crucial para os acontecimentos de As Marvels, longa estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani que chega aos cinemas em 9 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top