Minha conta
    "Transformaram o Demolidor em desenho animado": Ex-dublê da Marvel odeia personagem de Mulher-Hulk
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Chris Brewster, ex-dublê de Charlie Cox na série Demolidor, da Netflix, não está feliz com a versão do super-herói da Marvel Studios na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

    O retorno de ex-personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) não é do agrado de todos. Ex-protagonista da série Marvel da Netflix, Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, voltou à frente das telas no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e na série Mulher-Hulk.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    E podemos dizer que a personalidade do super-herói é bem diferente na série centrada na prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), em relação a sua própria série da Netflix, que era sombria e muito violenta. E a nova faceta do Demolidor não agrada o ex-dublê de Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock.

    Coordenador de dublês e substituto por vinte anos, Chris Brewster trabalhou em inúmeras produções de Hollywood e, particularmente, em filmes e séries da Marvel, incluindo Demolidor.

    Marvel: Demolidor vai reencontrar um velho amigo (ou inimigo?) em nova série do Disney+

    UMA VERSÃO ANIMADA DE DEMOLIDOR NO MCU?

    Mas Chris Brewster não foi chamado pela Disney para coordenar as acrobacias de Charlie Cox para seu retorno como Demolidor ao MCU. E não hesitou em explicar no podcast Ikuzo Unscripted que isso prejudicou o personagem, já que as acrobacias realistas foram arruinadas por um maior uso de efeitos especiais a fim de amplificar os movimentos do super-herói:

    "Agora que o MCU assumiu o controle do personagem, eles o estão realmente arruinando. Se você olhar para Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É tudo feito com efeitos especiais, parece ruim."

    Disney

    Segundo Chris Brewster, essa mudança nos efeitos especiais e visuais prejudica a atuação singular e visceral de Charlie Cox, que era a particularidade e a qualidade da antiga série da Netflix. "Gosto de efeitos especiais para realçar o movimento real, mas se você não tem movimento real na base, torna-se um desenho animado", disse ele.

    Se os fãs compartilham da opinião do coordenador de dublês, eles estão esperando especialmente pela nova série Daredevil: Born Again, que realmente será o palco do retorno de Matt Murdock à telinha.

    Escrito e produzido por Matt Corman e Chris Ord, Daredevil: Born Again é um renascimento do super-herói que contará novas aventuras do advogado e vigilante. Ele enfrentará um ex-inimigo, Wilson Fisk, conhecido como Rei do Crime, interpretado por Vincent d'Onofrio.

    E este último prometeu aos fãs que esta nova versão do Demolidor não seria imaculada. A futura série da Marvel sobre o Demônio de Hell's Kitchen terá um tom sombrio e violento - talvez não no nível da versão Netflix - mas não será "animada".

    Porém, teremos que esperar para descobrir, já que a produção de Daredevil: Born Again está paralisada devido à greve dos roteiristas em Hollywood.

    As séries Demolidor e Mulher-Hulk estão disponíveis no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top