Minha conta
    A história da TV se divide entre antes e depois desta série, que vai voltar 20 anos depois com o elenco original
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Betty, a Feia foi um dos grandes marcos da TV nos anos 2000 e vai retornar em 2024.

    A novela que marcou a televisão volta 20 anos depois, com uma continuação e com os atores originais. Sim, estamos falando de Betty, a Feia, a série colombiana cujo sucesso levou a remakes em todo o mundo, incluindo o Brasil.

    Betty, a Feia
    Betty, a Feia
    Data de lançamento 1999-10-25 | min
    Séries : Betty, a Feia
    Com Ana María Orozco, Jorge Enrique Abello, Natalia Ramírez
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    O Prime Video lançará a sequência em algum momento de 2024, recuperando assim a história de Betty com Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello. Betty, a Feia teve 335 episódios e agora, com a colaboração dos Estúdios RCN, a continuação pode ser vista em mais de 240 países ao redor do mundo.

    Divulgação

    Nesta continuação veremos Beatriz Pinzón Solano, que ainda está casada com seu marido Armando Mendoza, mas agora ela deve reconstruir seu relacionamento com a filha adolescente Mila. Além disso, tenta lidar com a crise na empresa familiar enquanto se pergunta se 20 anos atrás escolheu o caminho que a fazia verdadeiramente feliz.

    "Betty, a feia tinha uma energia saudável, junto com enorme impacto que essa personagem gerou nos padrões de beleza convencionais. Explica por que se tornou uma franquia global com a qual todas as mulheres podem se identificar."

    A novela colombiana, considerada a telenovela de maior sucesso da história pelo livro Guinness World Records, foi exibida em cerca de 180 países, dublada em 15 idiomas e adaptada em até 28 territórios. No Brasil, Giselle Itié deu vida à personagem em Bela, a Feia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top