Minha conta
    Betty, a Feia ganha musical com elenco original da novela

    Ana María Orozco volta a viver a personagem 18 anos depois.

    Divulgação

    Popular novela colombiana, Betty, a Feia (ou Yo soy Betty, la fea, no original). estreou na televisão em 1999 e, desde então, foi exibida em mais de 100 países e ganhou 24 adaptações ao redor do mundo. Agora, 18 anos depois, o elenco original do programa se reuniu mais uma vez para montar a versão musical da história, que chegou aos palcos de Bogotá, na Colômbia, na última quinta-feira, 30 de março.

    Ana María Orozco, que interpretou Betty na novela, disse ao jornal colombiano El Tiempo que foi totalmente inesperado voltar a interpretar a personagem, mas que está feliz e que "é uma surpresa muito linda". Para quem não conhece a trama original, Betty é uma mulher considerada feia por usar roupas fora da moda, aparelho nos dentes e óculos grossos. Após enfrentar dificuldades para encontrar um emprego, ela finalmente se torna secretária de Armando Mendoza (Jorge Enrique Abello), presidente de uma empresa de moda que tenta se aproximar dela por interesse, mas que acaba se apaixonando de verdade.

    "Falou-se muito de realizar Betty, a Feia no teatro, mas nunca de fazê-lo com o elenco original. Uma coisa é ter um elenco com atores novos, que possuem toda a disponibilidade; outra é dizer 'vamos reunir os 16 atores originais' e eles coincidirem em tempo e disposição mental", falou Fernando Gaitán, roteirista da novela de 1999 que também assina a versão musical para os palcos.

    Além da atriz principal da trama, o elenco conta com o retorno de Jorge Enrique Abello, Natalia Ramírez, Lorna Paz, Julián Arango, Jorge Herrera, Paula Peña, Luces Velásquez, Marcela Posada, Estefanía Gómez, Martha Isabel BolañosJulio César Herrera

    O que acharam da ideia? Gostariam de ver a versão musical de Betty, a Feia aqui no Brasil? Digam nos comentários!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top