Minha conta
    Hoje na Netflix: Esta série contém uma das cenas mais impressionantes da televisão
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Ela nos mergulhou no horror de uma considerada "realidade" e nunca deixou de nos traumatizar. E, no entanto, pedimos mais por 12 anos, por favor. É a brutal, comovente e cruel The Walking Dead.

    “Não abra, mortos aqui dentro” são as primeiras palavras que o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre em uma das portas do hospital onde acaba de acordar, após um longo coma. Ele rapidamente entende que o mundo em que vivia mudou muito: uma epidemia de origem desconhecida, os mortos despertando, sobreviventes aglomerados tentando sobreviver por todos os meios (éticos ou não), uma esposa e um filho que ele agora deve encontrar. Assim começa a terrível aventura de The Walking Dead.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Foi em 2010 que a série zumbi estreou na tv. Adaptado das histórias em quadrinhos em preto e branco com roteiro de Robert Kirkman, também produtor da série, ele rapidamente fascina seu público. Em TWD (sigla para The Walking Dead) vale tudo: a produção vai fundo no terror e não hesita em partir nossos corações. Afinal, nenhum personagem está imune e as despedidas são dolorosas.

    Se a primeira temporada interessou na época "apenas" 5,2 milhões de americanos em média - um recorde para o canal a cabo AMC -, a partir da segunda, tudo explode. A ascensão do programa foi então meteórica: em 2014, o primeiro episódio da 5ª temporada atraiu nada menos que 17,3 milhões de telespectadores, tornando-se o episódio da série mais assistido da história da TV a cabo americana e tornando TWD um dos programas mais assistidos de todos os tempos.

    "Dark, áspero e até cruel": Reações à nova série The Walking Dead com Negan e Maggie na ilha dos mortos prometem emoções fortes

    E o sucesso The Walking Dead deve-se ao fato de ser mais do que uma história de zumbis – palavra que nunca é pronunciada na série. Ela fala acima de tudo da humanidade e do que ela se tornaria quando a sociedade entrasse em colapso e as leis não significassem nada. Os “walkers” de fato se tornam uma ameaça secundária quando os maiores “bandidos” da série aparecem: o Governador (David Morrissey), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Alpha (Samantha Morton) e tantos outros seres “humanos” que não hesitaram em ir longe demais. Ainda não nos recuperamos de uma das cenas mais trágicas – e gráficas – da série no famoso primeiro episódio da 7ª temporada: obrigado, Negan e seu bastão de beisebol enrolado em arame farpado chamado Lucille por esse trauma.

    AMC

    Do início de suas 11 temporadas, a toda-poderosa The Walking Dead deu origem a uma verdadeira franquia. Até hoje, ela é mãe de seis spin-offs (além de quatro webséries): de Fear The Walking Dead (2015-2023) a The Walking Dead: Rick & Michonne, que deve estrear em 2024, o universo de TWD dura mais do que nunca. Enquanto isso, você pode assistir as 11 temporadas de The Walking Dead na Netflix. Esteja pronto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top