Minha conta
    "Dark, áspero e até cruel": Reações à nova série The Walking Dead com Negan e Maggie na ilha dos mortos prometem emoções fortes
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    As primeiras críticas prometem uma sequência emocionante com pontos fracos

    The Walking Dead terminou em novembro de 2022, após 11 temporadas, mas a história do apocalipse zumbi está longe de terminar e continuará com várias séries derivadas. The Walking Dead: Dead City traz de volta Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em um cenário totalmente novo. Antes do início dos EUA, as primeiras revisões já foram publicadas. Eles tiram uma conclusão dividida.

    O retorno de Maggie e Negan em The Walking Dead recebeu críticas mistas

    Dead City é o quarto spin-off do universo TWD e se passa alguns anos após o final de The Walking Dead. O filho de Maggie, Hershel, foi sequestrado para a cidade de Nova York e, para salvá-lo, ela recorre à ajuda de seu ex arqui-inimigo, o assassino de seu marido Glenn, entre todas as pessoas.

    Primeiro, as boas notícias para quem abandonou The Walking Dead em algum momento e está fundamentalmente interessado no novo programa de Maggie e Negan: de acordo com o site Collider, Dead City oferece um bom ponto de reentrada. "Embora tenha alguns detalhes da série principal, [o spin-off] funciona como uma narrativa compacta que vai captar espectadores não familiarizados com as temporadas anteriores".

    AMC
    Negan e Maggie em The Walking Dead: Dead City

    A Collider saudou Deady City como "a história mais forte que The Walking Dead teve em anos". "Mais sombrio, corajoso e ainda mais horrível do que seus antecessores", The Wrap descreve o tom do spin-off, que o site The Knockturnal diz ter "os zumbis mais nojentos". A conclusão sóbria de Coming Soon, por outro lado, é menos eufórica: "Uma série absolutamente mediana".

    The Walking Dead: Dead City tem um cenário fantástico, mas personagens coadjuvantes fracos

    As duas estrelas da série receberam muitos elogios. O conflito ainda latente, os antagonismos morais e as constantes brigas entre Maggie e Negan são considerados o cerne da série. Mas Looper critica: "O que aconteceu com Glenn sempre será um assunto entre Maggie e Negan, mas seria bom se os dois fossem reunidos por algo diferente disso".

    Longe da dupla central, no entanto, Dead City vacila nos personagens coadjuvantes e, de acordo com a Gamespot, "comete alguns dos mesmos erros que foram cometidos com muita frequência no show principal". Especificamente, o programa "gasta muito tempo com personagens que acabamos de conhecer e que parecem inautênticos e desinteressantes".

    Confira o trailer da sequência de The Walking Dead, Dead City, aqui:

    O que The Walking Dead: Dead City pode pontuar particularmente, no entanto, é o novo cenário de Nova York, que está em ruínas há quase 15 anos e é invadida por mortos-vivos. The Walking Dead usou cenários de floresta por anos. Dead City agora traz "algo completamente novo e original" para este mundo da série, conforme descrito por CoveredGeekly. Algumas críticas até fazem comparações com a série pós-apocalíptica da HBO, The Last of Us.

    Os fãs também podem esperar pela frente zumbi. "A maquiagem de efeitos especiais é excelente. Mais notavelmente, uma monstruosidade de fantoche útil que é o morto-vivo mais legal já criado neste universo", entusiasma-se o Comicbook.com. Isso significa a terrível criatura de terror do trailer?

    Qualquer um que pensou que The Walking Dead: Dead City foi um epílogo final de 6 partes para os personagens Maggie e Negan pode ficar desapontado. A série deve terminar abertamente e em um momento de angústia que se prepara para mais uma temporada. De acordo com Movieweb, o final é "absolutamente perfeito" tematicamente.

    Quando The Walking Dead: Dead City começa no Brasil?

    Nos EUA, The Walking Dead: Dead City foi lançado em 18 de junho de 2023, na AMC, o primeiro episódio. A primeira temporada consiste em seis episódios que vão ao ar semanalmente. Ainda não está claro quando a série chegará ao Brasil.

    The Walking Dead: Dead City
    The Walking Dead: Dead City
    Data de lançamento 2023-06-18 | min
    Séries : The Walking Dead: Dead City
    Com Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Gaius Charles
    Usuários
    3,7

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top