Minha conta
    "Quem diabos iria querer ver essa história repetitiva cinco vezes?": Esta série vai ganhar mais temporadas do que o público gostaria de assistir
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan estreia em 18 de junho.

    The Walking Dead: Dead City é a nova série da AMC no famoso universo zumbi, que estreia após o fim de The Walking Dead. Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam a seus personagens icônicos, Maggie e Negan, para enfrentar os andarilhos de Manhattan (Nova York).

    A história se concentra principalmente em salvar o filho de Maggie, Hershel Rhee (Logan Kim), depois que ele foi sequestrado por uma figura enigmática do passado de Negan, conhecida como The Croat (Zeljko Ivanek). Trabalhar juntos é a única maneira de Maggie e Negan sobreviverem em Dead City.

    Embora seja concebida como uma minissérie, os atores têm certeza de que ela pode ir mais longe se a primeira parcela for bem recebida: "Estamos definitivamente prontos para ir além da primeira temporada", explicou Cohan ao New York Post.

    O cenário da televisão é um pouco diferente e um pouco mais perturbador do que costumava ser. Mas realmente esperamos que a série se saia bem e possa ir para uma segunda, terceira, quarta ou quinta temporada. Apenas quebramos a casca do ovo, agora devemos fazer uma omelete.

    No entanto, essa notícia não foi muito bem recebida pelos fãs da saga zumbi da AMC, como pode ser conferido no Twitter: "Quem diabos iria querer ver essa história repetitiva cinco vezes?", escreveu um usuário. "Desculpe, mas não. Trabalhando com o assassino de seu marido? Próximo", criticou outro fã da série, comentando sobre a união de Maggie e Negan após o anti-herói ter matado o interesse romântico da personagem na sexta temporada de The Walking Dead.

    De qualquer forma, a série estreia em 18 de junho para quem tiver interesse em acompanhar a história da inesperada dupla.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top