Minha conta
    Spoiler! Robert Kirkman conta que personagens vão morrer até o fim de The Walking Dead

    Rick, Carl, Michonne... Todo mundo!

    Robert Kirkman não tem pena de matar os personagens principais de The Walking Dead. Seja nos quadrinhos, seja na série da AMC, ninguém está seguro nas mãos do autor e produtor. Certa vez, ele disse que mesmo Rick Grimes (Andrew Lincoln) morrerá em algum momento da série. Nos últimos dias, na Hawaii Comic Con, o artista mostrou que sua sede de sangue é ainda mais grave.

    "Rick, Carl (Chandler Riggs), Michonne (Danai Gurira)", começou Kirkman, aparentemente se referindo a mortes de HQ's: "Na série, Daryl Dixon (Norman Reedus), eventualmente. Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos), que já está morta nos quadrinhos. Jesus (Tom Payne)...", foi enumerando o escritor, para espanto do fã que fez a pergunta. Ao notar a expressão de horror do jovem, Kirkman ainda disse um irônico/sombrio "Boa pergunta!" e encerrou a resposta. Veja:

    A quem pense que Robert Kirkman possa estar dizendo que "todos morreremos eventualmente", vale ressaltar que ele já tem o final da série em sua cabeça, como dito muitas vezes. Por isso, e pelo teor obscuro de The Walking Dead, tudo leva a crer que ele matará a todos eles nas folhas dos quadrinhos e na telinha da AMC, nos Estados Unidos, e da Fox, no Brasil.

    The Walking Dead retorna para a sua sétima temporada no dia 9 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top