Minha conta
    "Chorei um pouco": Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones, quase atropelou ator da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Invasão Secreta da Marvel está sendo exibida no catálogo do Disney+.

    Invasão Secreta é a nova série do Universo Cinematográfico Marvel estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, e apresenta a estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, em sua estreia na franquia. No set, ela quase atingiu sua co-estrela com um carro.

    Invasão Secreta na linha do tempo: Onde a nova série entra no Universo Cinematográfico Marvel?

    Em Invasão Secreta do Disney+, a primeira série do MCU no ano, Samuel L. Jackson retorna ao papel de Nick Fury e tem que lutar contra uma invasão Skrull na Terra. Emilia Clarke interpreta a Skrull G'iah disfarçada de humano. Como a atriz revelou recentemente, ele quase causou um grave acidente com Samuel L. Jackson nos bastidores da produção.

    Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Emilia Clarke comentou sobre um incidente que quase ocorreu nas filmagens de Invasão Secreta, quando ela quase atropelou Jackson. "Eles me colocaram em um Lada, que é como um carro russo muito antigo. E eu entrei e pensei, 'Ei, o que há com os seis [botões de mudança] aqui? Qual deles estou usando? Por que ele tem 10 pedais?' É [como] um trator... eu sei dirigir... [Mas não havia] tempo suficiente. Eles estão dizendo: 'Temos que ir. Estamos filmando. Vamos querida. Apenas vá. Nós vamos'".

    "Então eu fiquei tipo, 'OK, eu posso fazer isso. É apenas uma parada'. Entre lá. Nós nos levantamos para isso. A câmera está logo ali. Sam está bem ali. E eu apertei a coisa errada, apertei o acelerador ao invés do freio", disse a atriz sobre seu erro. Mas, felizmente, ela encontrou o pedal do freio rapidamente, o que evitou um acidente de Samuel L. Jackson.

    Mesmo que nada pior tenha acontecido com o ator e ele tenha reagido com muita simpatia, de acordo com Clarke, sua reação foi bastante emocionante: “Então eu chorei um pouco e outra pessoa dirigiu para mim", confessou a nova estrela da Marvel.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Em Invasão Secreta, série ambientada no MCU atual, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn), e juntos terão que correr contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top